Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas suspensão Mercedes Kombi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas suspensão Mercedes Kombi

    Olá a todos.
    Tenho um problema que se arrasta há uns meses, e como não arranjei ninguém de confiança que saiba mexer nesta viatura, tardo em arranjar uma solução.

    Tenho em casa uma carrinha Mercedes Kombi/Combi (S124) 250TD que neste momento, a parte traseira encontra-se bastante rebaixada em relação ao eixo dianteiro.
    Quando passo nas lombas, a lacada atrás não corresponde, quem vier de frente para mim pensa que estou nalguma discoteca ambulante, de maneira que até chego a bater com a cabeça no tejadilho. Não é só nas lombas, basta uma estrada com desníveis, vou sempre aos saltinhos, é incomodativo. O que mais gostava nesta carrinha era o conforto em grandes viagens, e agora é uma tortura.

    A carrinha foi muito castigada em tempos, uma vez que não possuía uma carrinha de transporte em condições. Desde lenha, hortaliças, etc. Mas sempre que esta rebaixava com o peso, ela a trabalhar automaticamente fazia subir o eixo traseiro. Como me disseram que a suspensão era hidráulica fiz uma pesquisa em sites de peças e deparei-me com acumuladores de pressão/suspensão/amortecimento (não sei se é a solução para o problema). Cheguei a levantar o revestimento e de facto existem 2, logo atrás dos bancos traseiros. Agora não sei se precisam apenas de manutenção, ou se precisam ambos de serem substituídos, partindo do principio que o problema vem daqui.
    Screenshot_73.jpg

    Gostaria de saber se alguém me consegue dar umas luzes em relação a isto, que eu de mecânica pouco percebo.
    Agradeço desde já
    Cumprimentos
    Ficheiros anexados

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X