Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra sem potência, injetores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra sem potência, injetores

    Boas,

    tenho um astra j de 2011 1.7 cdti com 125 cv.

    a muito tempo que tenho este problema mas só agora e que decidi resolver a sério porque me subiu o óleo no cárter.
    no entanto este problema já vem desde o tempo da garantia. Queixei-me diversas vezes no meu stand da opel e oficina e sempre me diziam que era normal e que não há via nada a fazer a nao ser mudar a bomba injectora.

    Bem não sei o que se passa no carro já levei a outro mecânico e na maquina dava injectores com débitos elevados dois deles. Decidimos fazer a limpeza dos mesmos o problema ficou resolvido por cerca de 200km depois o relantim voltou ao mesmo e agora aparece.me um erro de potência do motor reduzida. E não sai o erro.
    Na maquina da erro dos mesmos injectores que tinham débitos elevados.
    Quando fizeram limpeza também fizerem descarbonizacao da admissão e eliminei a egr com junta cega e electrónica

    o que axas vocês deste problema? Alguem já teve este problema?

    #2
    E os outros dois injectores...?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pettros Ver Post
      Boas,

      tenho um astra j de 2011 1.7 cdti com 125 cv.

      a muito tempo que tenho este problema mas só agora e que decidi resolver a sério porque me subiu o óleo no cárter.
      no entanto este problema já vem desde o tempo da garantia. Queixei-me diversas vezes no meu stand da opel e oficina e sempre me diziam que era normal e que não há via nada a fazer a nao ser mudar a bomba injectora.

      Bem não sei o que se passa no carro já levei a outro mecânico e na maquina dava injectores com débitos elevados dois deles. Decidimos fazer a limpeza dos mesmos o problema ficou resolvido por cerca de 200km depois o relantim voltou ao mesmo e agora aparece.me um erro de potência do motor reduzida. E não sai o erro.
      Na maquina da erro dos mesmos injectores que tinham débitos elevados.
      Quando fizeram limpeza também fizerem descarbonizacao da admissão e eliminei a egr com junta cega e electrónica

      o que axas vocês deste problema? Alguem já teve este problema?
      Não sou capaz de relacionar a justificação da bomba injetora, com o dito problema de "debito dos injetores". Independentemente disso, se estava na garantia porque não mudaram? Não me parece fazer muito sentido isto...

      Quais os código de erro em concreto? Isto se existirem....

      Comentário


        #4
        Os outros estão bons! E assim pois não sei porque não fizeram nada na altura da garantia. A verdade e que fartei-me de lhes dizer e nada. Mas a mim isso não me interessa porque agora o carro já tem 5 anos com quase 90000km com combustíveis sempre de marca. Por isso não sei o que possa ser. O código não sei qual e. Só sei que fica a chave do motor ligada e acusa potência do motor reduzida.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pettros Ver Post
          Os outros estão bons! E assim pois não sei porque não fizeram nada na altura da garantia. A verdade e que fartei-me de lhes dizer e nada. Mas a mim isso não me interessa porque agora o carro já tem 5 anos com quase 90000km com combustíveis sempre de marca. Por isso não sei o que possa ser. O código não sei qual e. Só sei que fica a chave do motor ligada e acusa potência do motor reduzida.
          Ahhhhhhh este argumento... saudades.

          Comentário


            #6
            Eu também só uso combustíveis de marca.
            Umas vezes marca Galp, outras vezes marca BP, outras Repsol, mas geralmente é marca Prio ou marca Jumbo...

            (Não são todos de marca?)

            Hoje a minha filha pediu-me um almoço de marca... ou marca McDonald's ou BurguerKing...

            Comentário


              #7
              enfim...
              Editado pela última vez por pettros; 28 June 2016, 13:13.

              Comentário


                #8
                como deve ser do vosso desconhecimento que eu saiba essa marcas como j#mbo e afins sao mesmo consideradas marcas brancas ate porque so comercializam combustivel, designado de "SIMPLES".

                nao entendo a razao dos comentario supracitados como alvo de gozo, uma vez se tratar de algo serio, de um problema que procuro resolver a partir de pessoas interessadas e sabedoras.
                agora existem utilizadores que querem tornar nisto numa arena de circo em que o papel deles e agradar so as criancas, e que se limitam a descontextualizar o tema.

                por isso agradeco que se tem conhecimento e se nao pretendem partilha-lo entao agradeco que nao haja este tipo de abordagens ridiculas de pessoas desconhecedoras de educação.

                àqueles que estao interessados em partilhar o conhecimento agradeco que o facam por este caso é serio e implica-me uma despesa avoltada.

                atentamente

                Comentário


                  #9
                  homem tu é que deste assunto para começar, no entanto deixando as macacadas á parte, tens bom, remédio se o teu mecânico não tem capacidade para solucionar o problema, metes o carro na Opel que eles melhor que ninguém tem obrigação de conseguir resolver o problema...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pettros Ver Post
                    como deve ser do vosso desconhecimento que eu saiba essa marcas como j#mbo e afins sao mesmo consideradas marcas brancas ate porque so comercializam combustivel, designado de "SIMPLES".
                    Brancas ou pretas, são marcas, logo, o gasóleo é todo de marca...

                    Originalmente Colocado por pettros Ver Post
                    nao entendo a razao dos comentario supracitados como alvo de gozo, uma vez se tratar de algo serio, de um problema que procuro resolver a partir de pessoas interessadas e sabedoras.
                    agora existem utilizadores que querem tornar nisto numa arena de circo em que o papel deles e agradar so as criancas, e que se limitam a descontextualizar o tema.
                    Não gostas tens bom remédio, no canto superior direito do ecrâ está um "X"...

                    Originalmente Colocado por pettros Ver Post
                    por isso agradeco que se tem conhecimento e se nao pretendem partilha-lo entao agradeco que nao haja este tipo de abordagens ridiculas de pessoas desconhecedoras de educação.

                    àqueles que estao interessados em partilhar o conhecimento agradeco que o facam por este caso é serio e implica-me uma despesa avoltada.

                    atentamente

                    Qual foi a parte que ainda não percebeste? A marca disse-te para trocares a bomba injectora, o mecânico para trocar 2 injectores.
                    Quem esteve a mexer no carro disse-te isso estás à espera de aqui no fórum te dizerem que é dos pneus?
                    A despesa avultada devias ter evitado quando o carro estava na garantia e a marca te disse que era preciso trocar a bomba... agora aguenta-te... ou então deixa andar com os 2 injectores a debitar gasóleo a mais e depois trocas motor e tudo...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X