Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chaços que comprariam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chaços que comprariam

    Por chaço entenda-se carro com baixo valor comercial (até 10 000€) e baixa segurança.

    Alfa Romeo 33 1.7 16v

    Honda Civic Eg9 VTI

    Peugeot 205 1.9 Mi16

    Volkswagen Golf II G60

    Também compraria o Renault Clio Willams mas pedem mais de 10 000€ por eles.

    http://www.standvirtual.com/carros/a...iams/P8723851/

    Só se tivesse muito dinheiro.
    Editado pela última vez por Pilarete; 03 July 2016, 11:11.

    #2
    Escort RS turbo ou Fiesta RS turbo tambem é dos que pensaria

    Comentário


      #3
      12k por um clio de 95? Só mesmo em portugal

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
        12k por um clio de 95? Só mesmo em portugal
        Há pouco tempo estava um Bmw M3 e36 de 286 ou 321cv por 11 000€ à venda na net, para teres noção.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por blakke Ver Post
          12k por um clio de 95? Só mesmo em portugal
          Estás te a esquecer do significado de classicos e modelos topo de gama desportivos !

          Obviamente só por isso valem isso mesmo !

          O Escort RS cosworth que ando á procura já se mandam para 30 mil euros

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
            Estás te a esquecer do significado de classicos e modelos topo de gama desportivos !

            Obviamente só por isso valem isso mesmo !

            O Escort RS cosworth que ando á procura já se mandam para 30 mil euros
            Mas temos que ver o lado racional, é completamente absurdo esse preço.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pilarete Ver Post
              Há pouco tempo estava um Bmw M3 e36 de 286 ou 321cv por 11 000€ à venda na net, para teres noção.
              Mas é bem mais raro um clio willians que um M3 !

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                Mas é bem mais raro um clio willians que um M3 !
                És capaz de ter razão, não sei, mas tens que ver que o M3 é bem mais carro.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pilarete Ver Post
                  Mas temos que ver o lado racional, é completamente absurdo esse preço.
                  Se formos a ver nao é questao de absurdo ou nao .

                  Sao veiculos raros e que tendem a valorizar muito mesmo devido á raridade , modelo topo de gama , desportivo e antigo .

                  Depois quem quiser mesmo o carro que bata a nota , se nao continuam com ele e usam no para FDS ou exposiçoes !

                  O escort RS turbo andou em tempos a 2000 euros e agora já se mandam para 5000 euros .

                  Daqui a uns anos cada vez valem mais .


                  Agora tambem pode existir um tipo que queria mesmo despachar o carro por ter pouco espaço e já nao ligar nenhuma ao carro , mas isso sao achados !

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Pilarete Ver Post
                    És capaz de ter razão, não sei, mas tens que ver que o M3 é bem mais carro.
                    Mas isso nao é nenhum argumento em classicos , entao fala me dos carochas ou os 2cvs ! A raridade tem um peso muito maior do que o facto de ser mais ou menos carro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                      Se formos a ver nao é questao de absurdo ou nao .

                      Sao veiculos raros e que tendem a valorizar muito mesmo devido á raridade , modelo topo de gama , desportivo e antigo .

                      Depois quem quiser mesmo o carro que bata a nota , se nao continuam com ele e usam no para FDS ou exposiçoes !

                      O escort RS turbo andou em tempos a 2000 euros e agora já se mandam para 5000 euros .

                      Daqui a uns anos cada vez valem mais .


                      Agora tambem pode existir um tipo que queria mesmo despachar o carro por ter pouco espaço e já nao ligar nenhuma ao carro , mas isso sao achados !
                      Na minha opinião só por si a raridade não devia valorizar um carro, mas isso sou eu que vejo apenas o lado racional das coisas.

                      Para mim um carro tem que ter argumentos de acordo com o preço e nisso um Williams perde bem para um M3 e36.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                        Estás te a esquecer do significado de classicos e modelos topo de gama desportivos !

                        Obviamente só por isso valem isso mesmo !

                        O Escort RS cosworth que ando á procura já se mandam para 30 mil euros

                        Uma coisa é o que pedem por eles, outra coisa é o que valem. É completamente absurdo no estado em que está o preço que pedem.
                        Não é por ser desportivo ou ser um carro "raro" que vai valer 50% do preço de compra para o resto da vida. Aqui na França vi um 205 gti completamente restaurado em estado digno de ser posto á venda num stand e não chegava a 9k, quanto mais agora um clio de pintura baça a valer 12.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                          Mas isso nao é nenhum argumento em classicos , entao fala me dos carochas ou os 2cvs ! A raridade tem um peso muito maior do que o facto de ser mais ou menos carro.
                          É errado na minha opinião mas pronto.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                            Uma coisa é o que pedem por eles, outra coisa é o que valem. É completamente absurdo no estado em que está o preço que pedem.
                            Não é por ser desportivo ou ser um carro "raro" que vai valer 50% do preço de compra para o resto da vida. Aqui na França vi um 205 gti completamente restaurado em estado digno de ser posto á venda num stand e não chegava a 9k, quanto mais agora um clio de pintura baça a valer 12.
                            Há mais oferta, os preços caem.

                            Comentário


                              #15
                              Eu gosto bastante dos Hondas, mas não consigo entender como é que um honda com 170cv não anda melhor. Há carros com 120cv que andam tanto quanto ele. Contudo é muito fiável. O 205 também e de todos esses é o que tem melhor chassi se aprecias fazer curvas
                              Dos que mencionas-te preferia o 205 ou o vti

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                Eu gosto bastante dos Hondas, mas não consigo entender como é que um honda com 170cv não anda melhor. Há carros com 120cv que andam tanto quanto ele. Contudo é muito fiável. O 205 também e de todos esses é o que tem melhor chassi se aprecias fazer curvas
                                Dos que mencionas-te preferia o 205 ou o vti
                                É um motor atmosférico feito para altas rotações, não há milagres e são 160cv.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                  Eu gosto bastante dos Hondas, mas não consigo entender como é que um honda com 170cv não anda melhor. Há carros com 120cv que andam tanto quanto ele. Contudo é muito fiável. O 205 também e de todos esses é o que tem melhor chassi se aprecias fazer curvas
                                  Dos que mencionas-te preferia o 205 ou o vti
                                  Apesar de ter 170 cv tem binario baixo, se fizer comparação vai assistir a isso. Pelo q o deve ter atenção e o ideal é ter menos cv mas mais Nm
                                  Editado pela última vez por Billkid; 03 July 2016, 12:12.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Chaço, um carro de 10.000 €?? Quando me apresentas o teu patrão??

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Chaço, um carro de 10.000 €?? Quando me apresentas o teu patrão??
                                      Se tiver baixa segurança para mim é um chaço...

                                      Se calhar fui demasiado optimista e devia ter posto 5000€ mas ai as escolhas ficavam muito mais limitadas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Chaço, um carro de 10.000 €?? Quando me apresentas o teu patrão??
                                        O ministro da educação?

                                        Agora está de férias, o rapaz.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                          O ministro da educação?

                                          Agora está de férias, o rapaz.
                                          Não ando na escola.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A noção de chaço é bastante relativa, pelo que vamos lendo.

                                            O primeiro carro que conduzi com maior assiduidade foi um Corsa A de 1987 que era da minha mãe.

                                            Confesso que era aí que apostaria. E sobrar-me-ia muito dos 10000 euros.

                                            Vá, um Lancia Delta também me enche as medidas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                              A noção de chaço é bastante relativa, pelo que vamos lendo.

                                              O primeiro carro que conduzi com maior assiduidade foi um Corsa A de 1987 que era da minha mãe.

                                              Confesso que era aí que apostaria. E sobrar-me-ia muito dos 10000 euros.

                                              Vá, um Lancia Delta também me enche as medidas.
                                              Comprarias um Corsa A?

                                              Nem o mais potente que deve ter 70cv? me cativa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Pilarete Ver Post
                                                Comprarias um Corsa A?

                                                Nem o mais potente que deve ter 70cv? me cativa.
                                                Esse era o GT. O mais potente era o GSi com 106 CV. Mesmo assim, já na época com um chassis ultrapassado para a potência, nomeadamente ao nível da travagem.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Esse era o GT. O mais potente era o GSi com 106 CV. Mesmo assim, já na época com um chassis ultrapassado para a potência, nomeadamente ao nível da travagem.
                                                  Não sabia, obrigado.

                                                  Isso ACHO que tem solução: cabos em malha de aço e óleo de travões novo assim de repente.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Pilarete Ver Post
                                                    É um motor atmosférico feito para altas rotações, não há milagres e são 160cv.
                                                    Sim 160, cliquei na tecla errada. Estou a comparar com atmosféricos também

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                                      Sim 160, cliquei na tecla errada. Estou a comparar com atmosféricos também
                                                      Tens que ver que poucos motores 1.6 têm a rapidez (em altas rotações) e rotações (prazer) que o VTI tem.

                                                      Ganha-se numas coisas, perde-se noutras.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Chaço para mim é um carro com alguma idade que seja só para desenrascar. Voltinhas e pouco mais.

                                                        Como devem calcular existe aqui uma ligação sentimental. Apenas isso, E o resto do pilim dava para muita coisa.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Pilarete Ver Post
                                                          Tens que ver que poucos motores 1.6 têm a rapidez (em altas rotações) e rotações (prazer) que o VTI tem.

                                                          Ganha-se numas coisas, perde-se noutras.
                                                          Já andei em 2 vti's, a puxar bem em AE, e comparativamente a outros carros nem achei nada de especial, tirando o vtec a entrar é um carro na minha opinião banal se estiver stock. Numa dessas vezes foi contra um cup de um colega meu e posso garantir que está 100% stock e tirando dos 120 aos 200 o honda nunca conseguiu ir à frente, mesmo até aos 120 foi praticamente lado a lado
                                                          8 segundos dos 0 aos 100 de um carro com 160cv acho imenso

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                                            Já andei em 2 vti's, a puxar bem em AE, e comparativamente a outros carros nem achei nada de especial, tirando o vtec a entrar é um carro na minha opinião banal se estiver stock. Numa dessas vezes foi contra um cup de um colega meu e posso garantir que está 100% stock e tirando dos 120 aos 200 o honda nunca conseguiu ir à frente, mesmo até aos 120 foi praticamente lado a lado
                                                            8 segundos dos 0 aos 100 de um carro com 160cv acho imenso
                                                            Se puxaram correctamente pelos carros o VTI tem que se superiorizar obrigatoriamente.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X