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Carapuça pneu

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    Carapuça pneu

    Boas pessoal estou aqui com um problema algo ridículo e visto que não me estou a conseguir desenrascar venho aqui pedir a vossa ajuda

    Não sou muito de por coisas e porcarias no carro mas comprei umas carapuças metálicas para por nos pneus que custaram 1€ no continente e estou a ver hoje que podem-me sair bem caras
    O problema em questão é o seguinte:



    No verão passado já tinha dado problema quando quis corrigir o ar no verão, contudo foi só dois alicates e resolveu o problema, a minha solução na altura foi apertar pouco e deixar estar (bem estu**do fui )
    Contudo foi à revisão à ford eles devem ter revisto a pressão dos pneus e apertaram isso até ao fim e embora nos outros três lá com o truque dos dois alicates me desenrasquei neste está aqui um verdadeiro bico de obras
    Como podem ver nas fotos até já desfiz um pouco a borracha à volta, e agora a questão aquilo tem um tubozinho metálico por dentro ou estou mesmo a dar prestes a dar cabo do pneu? E alguma dica para tirar esta m***a?
    Neste momento já não sei o que fazer.

    #2
    Essas "carapuças metálicas" chamam-se tampas de válvulas, e a forma de resolver esse problema é ir a uma casa de pneus, retirar a válvula danificada e substituir todas as tampas por umas normais.

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      #3
      quando colocas tampas metàlicas , põem um pouco de massa ( tb pode ser massa das roscas dos tubos da agua de casa )

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        #4
        É por isso que os construtores costumam colocar as de plástico, alem de mais barato e fácil de substituir não acontece esse tipo de problemas. essas só vejo mesmo a vantagem estética porque depois são bem piores que as outras. Uma vez tive a infeliz ideia de comprar umas metálicas bastante engraças para o meu Ford, que apenas me duraram 2 dias... foi o suficiente para me as roubarem , por isso voltei a meter as originais e não nunca mais quis saber desse tipo de "mariquices". Nada como aquelas que vem de origem.

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          #5
          Foi também a ultima vez, estão a pedir-me 10€ para mudar a válvula estou a considerar se vale a pena pois os pneus traseiros têm 65k km e a marca da água está quase, ou seja, só fazem este Verão

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            #6
            Isso é aluminio de m**, da lhe um bocado de calor com um isqueiro que isso sai com o alicate

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