Boas pessoal,
Estou à procura de um carro que respeite as seguintes condições:
-Potente, Fiável e Económico,
-Diesel,
-A partir do ano 2000,
-Menos de 200 000 km,
-Até 7000€.
Tenho preferência pelo BMW E46 320d de 150cv e pelo Audi A3 de 130cv, mas entre estes dois prefiro o BMW.
Este vai ser o meu primeiro carro e vou usá-lo para ir diariamente para a faculdade e também para algumas saídas aos fins de semana.
Vou fazer cerca de 700 km por mês, o que dá 8400 km por ano.
Estou interessado num BMW E46 320d (150cv) de Março de 2003 com 185 000 km.
Estão a pedir 6950€ (negociáveis) por ele.
Acham que é um bom negócio?
Estive a pesquisar esse carro aqui no fórum e, pelo que vi, parece ser um carro potente, económico e fiável, tal como eu quero.
Quanto custa um check-up na BMW para ver se o carro está em boas condições?
Tenho conhecimento do problema das borboletas de admissão, por isso, gostaria de saber quanto leva (em média) um mecânico para as remover e se recomendam algum.
Obrigado desde já.
Estou à procura de um carro que respeite as seguintes condições:
-Potente, Fiável e Económico,
-Diesel,
-A partir do ano 2000,
-Menos de 200 000 km,
-Até 7000€.
Tenho preferência pelo BMW E46 320d de 150cv e pelo Audi A3 de 130cv, mas entre estes dois prefiro o BMW.
Este vai ser o meu primeiro carro e vou usá-lo para ir diariamente para a faculdade e também para algumas saídas aos fins de semana.
Vou fazer cerca de 700 km por mês, o que dá 8400 km por ano.
Estou interessado num BMW E46 320d (150cv) de Março de 2003 com 185 000 km.
Estão a pedir 6950€ (negociáveis) por ele.
Acham que é um bom negócio?
Estive a pesquisar esse carro aqui no fórum e, pelo que vi, parece ser um carro potente, económico e fiável, tal como eu quero.
Quanto custa um check-up na BMW para ver se o carro está em boas condições?
Tenho conhecimento do problema das borboletas de admissão, por isso, gostaria de saber quanto leva (em média) um mecânico para as remover e se recomendam algum.
Obrigado desde já.
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