Boas...
Sou Amante de Todo-o-Terreno ...Já tive vários jipes!
Comecei pelo Frontera 2.3 TDi ....no qual me deixou ficar mal em todos os aspectos, imensos problemas!!! Depois Tive oportunidade de trocar para o Patrol 3.3D de 89 Atmosférico full TT, e só tenho a dizer bem! Nenhum problema, é óleo e filtros e gasóleo! Jipe 5 estrelas, mas não para carro primário! Depois vendi-o por opção ...e mudei para um Saab 93 Turbo pois procurava um veiculo mais confortável para viagens e trabalho. Entretanto passado alguns anos, vendi o Saab e comprei um Frontera 2.8 TD motor Isuzo (Preparado para TT) para tirar as teimas dos fronteras!
Mas, voltei a ter azar! Tive novamente problemas, não tantos como o Primeiro, mas alguns! Vendi-o passado algum tempo e adquiri um Ford Focus comercial no qual até hoje me faz feliz! E nunca me deixou ficar mal!
O Problema é o bichinho do mato que tenho dentro de mim... Sou apaixonado por TT! E estou sempre de olhos arregalados quando me passa um jipão à frente! Kkkk...
Estou em vias de adquirir para segundo carro, para umas voltas no mato, uns passeios pelos riachos, brincadeiras TT/Inverno e de Verão.
Estou a pensar em voltar ao Patrol! Estou a namorar um Patrol 2.8 TD - Versão LX !! O Patrol 260 RD28T, está semi-preparado para TT, nada de exagerado, e tem umas Homologações no Livrete o que ajuda bastante!
O que eu preciso saber é:
- Problemas crónicos deste RD28T !?
- Problemas electricos do RD28T (uma vez que tem vidros electricos)?
- Problemas de Chassi no RD28T facilmente visíveis (Chassi estalado, Soldado, etc..)?
Grande Abraço
Sou Amante de Todo-o-Terreno ...Já tive vários jipes!
Comecei pelo Frontera 2.3 TDi ....no qual me deixou ficar mal em todos os aspectos, imensos problemas!!! Depois Tive oportunidade de trocar para o Patrol 3.3D de 89 Atmosférico full TT, e só tenho a dizer bem! Nenhum problema, é óleo e filtros e gasóleo! Jipe 5 estrelas, mas não para carro primário! Depois vendi-o por opção ...e mudei para um Saab 93 Turbo pois procurava um veiculo mais confortável para viagens e trabalho. Entretanto passado alguns anos, vendi o Saab e comprei um Frontera 2.8 TD motor Isuzo (Preparado para TT) para tirar as teimas dos fronteras!
Mas, voltei a ter azar! Tive novamente problemas, não tantos como o Primeiro, mas alguns! Vendi-o passado algum tempo e adquiri um Ford Focus comercial no qual até hoje me faz feliz! E nunca me deixou ficar mal!
O Problema é o bichinho do mato que tenho dentro de mim... Sou apaixonado por TT! E estou sempre de olhos arregalados quando me passa um jipão à frente! Kkkk...
Estou em vias de adquirir para segundo carro, para umas voltas no mato, uns passeios pelos riachos, brincadeiras TT/Inverno e de Verão.
Estou a pensar em voltar ao Patrol! Estou a namorar um Patrol 2.8 TD - Versão LX !! O Patrol 260 RD28T, está semi-preparado para TT, nada de exagerado, e tem umas Homologações no Livrete o que ajuda bastante!
O que eu preciso saber é:
- Problemas crónicos deste RD28T !?
- Problemas electricos do RD28T (uma vez que tem vidros electricos)?
- Problemas de Chassi no RD28T facilmente visíveis (Chassi estalado, Soldado, etc..)?
Grande Abraço
Comentário