Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polo problema eléctrico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Polo problema eléctrico

    Ora bons dias pessoal, adquiri um novo veículo mas tem uns problemas e gostaria que vocês me pudessem ajudar, é o seguinte:

    - Carro tá a trabalhar a 3 cilindros, já me disseram que podia ser cabos de velas, mas eu vejo faísca a sair na entrada do cabo de vela na placa.. O que será?

    - Outra é o fecho central não funciona nem os canhões das portas. Como faço para voltar a utilizar o fecho central?

    Malta agradeço a vossa colaboração..

    #2
    Ano e motorização?

    Vês faísca a sair onde mesmo? Não era suposto ver-se faíscas...

    Comentário


      #3
      Ano 2001 motor 1.0 mpi

      A Bobine tem 4 entrada para os cabos irem as velas. E quando o carro tava a falhar vi numa das entradas (neste caso 4 cilindro) a sair uma faísca a tocar na parte metálica da Bobine.

      A minha questão é saber se a falha da placa ou dos cabo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por isaacar Ver Post
        Ano 2001 motor 1.0 mpi

        A Bobine tem 4 entrada para os cabos irem as velas. E quando o carro tava a falhar vi numa das entradas (neste caso 4 cilindro) a sair uma faísca a tocar na parte metálica da Bobine.

        A minha questão é saber se a falha da placa ou dos cabo.
        O material envelheceu, estalou, e a alta tensão que devia seguir para as velas está a escoar-se por aí. Troca isso tudo.

        Comentário


          #5
          Os cabos ou a Bobine?

          Comentário


            #6
            Tira umas fotos a essa zona..

            O mais comum é cabos KO

            Comentário


              #7
              N sei como coloco fotos aqui. Já agora alguém usa auto data?
              Precisava de informação sobre o fecho central

              Comentário


                #8
                Hello??

                Comentário


                  #9
                  Pelo ano esse é um 6N2. Se for como o 6N tens uma bomba na mala junto ao kit de primeiros socorros. Essa é normal avariar. Vê se tens lá a bomba e se está a funcionar

                  Comentário


                    #10
                    Hoje estive lá de volta e não vi essa tal bomba. Tirei as maçanetas das portas. Uma delas n tinha canhão e outra estava bloqueada

                    Comentário


                      #11
                      Boas malta, já consegui solucionar um problema, era a placa que estava rachada, daí funcionar a 3 cilindros. Quanto ao fecho central, creio que seja a bomba de vaco que foi à vida. Como a retiro para fora?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X