Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Reclamação Citroen C4
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Sou principiante neste fórum, penso que posso colocar aqui o meu problema.
Tenho um Citroen C4 CTR Pack adquirido novo em 2005, num stand da Citroen no Funchal que já fechou.
Tenho tido uns problemas com o meu carro:
- Informação de controlador de velocidade com defeito (que começou aparecer cerca de anos.
- Recentemente tem-me aparecido uma nova mensagem, Sistema ESP/ASR com defeito.
- Não consigo aceder (utilizando os botões do volante) ao computador de bordo.
- Indica-me que o sistema de apoio ao estacionamento desativado.
- Deixou de dar o sinal sonoro dos piscas (quando ligados) e o aviso sonoro as luzes ligadas ao desliar o carro e tirar a chave da ignição.
Fui ao representante atual da Citroen no Funhal "Madeira Auto Motor", o atendimento foi frio e não podiam ver o problema na altura.
Fui a mecânico fora d marca que me ligou o carro ao computador detetou qual peça com problema, peça onde estão ligados os comandos das luzes, pisas, limpa vidros, ente outras funções. Essa peça foi encomendada na Peugeot e depois de montada voltou novamente à oficina da Peugeot para reprogramar. Quando fui buscar o carro constatei que o botão de acesso ao computador de bordo (configurações do carro) não funcionava, que não acontecia anteriormente.
Fui à oficina da Peugeot, descartaram-se das responsabilidades e querem outra vez o custo de uma nova atualização.
Que devo fazer, é só dinheiro gasto, ninguém se responsabiliza e problema por resolver.
Muito obrigado pela atenção dispensada em ler a descrição do meu problema e aguardo sugestões.
Manuel Germano.
Comentário
-
Verificaste se a bateria está boa?
Tive um C4 6 anos e a electrónica só se passou quando a bateria ficou em baixo, e depois fiquei a pé...
Se foste à Peugeot programar a placa tens a certeza que eles programaram para um C4, ou será que programaram para um 307?
É que embora usem a mesma arquitectura e equipamentos, têem botões diferenciados.
Eu sei porque tive os dois.
De qualquer forma, como é lógico, se pagaste por um serviço e foste mal servido, livro de reclamações. Vais ver em como tentam logo resolver.
NOTA: não digo isto de ânimo leve, acho que se deve reclamar, se acharmos que temos razão. Não sou apologista de reclamar por tudo e por nada, mas sim com bom senso. Parece-me que se estão a descartar, e tens direito a garantia daquilo que pagaste (tens factura?!)
cumps
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário