Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 508sw gt 180

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 508sw gt 180

    Boas,

    Estou a pensar comprar esta carrinha mas não está fácil conseguir um test drive, porque não há nenhuma disponível para tal. Alguém que tenha (ou conheça alguma) e me saiba dar algumas informações relativamente ao motor, performance, suspensões, etc.?

    Obrigado!

    #2
    Eu percebo-te, tenta nos concessionários apanhar alguma. Eu também vou hoje experimentar um leon 1.4 TSI porque, por sorte, há uma pessoa que trabalha no concessionário que tem um, caso contrário nunca o iria conseguir experimentar antes de comprar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por zebster Ver Post
      Eu percebo-te, tenta nos concessionários apanhar alguma. Eu também vou hoje experimentar um leon 1.4 TSI porque, por sorte, há uma pessoa que trabalha no concessionário que tem um, caso contrário nunca o iria conseguir experimentar antes de comprar.
      1.4 150cv?
      Se sim depois podes enviar me pm com a tua experiência? Thanks

      Quanto à 508SW isso deve de ser um maquinão!

      Comentário


        #4
        também estou curioso com esse motor 1.4 TSI ACT...

        Quanto à 508, é a tal situação, ou não há motores grandes a gasóleo ou a gasolina só mesmo os 1000cc. nem um intermédio se arranja!

        Comentário


          #5
          Então lá experimentei o leon FR 1.4 TSI ACT.
          Não pude entrar em grandes abusos mas, do que pude experimentar é, à semelhança com o 1.0TSI, um motor muito linear e progressivo, estiquei uma 3.ª até às 6000rpm e não notei qualquer pico de binário.
          Tem bom pulmão em baixas o que permite rodar em 6ª tranquilamente.
          É bastante silencioso e ao ralenti pura e simplesmente não se ouve.
          Entra bastantes vezes no modo 2 cilindros, basta não abusar do acelerador para tal acontecer.
          No final de uma volta de 5/6 km a média ficou em 7.9 lts/100km, o que é bastante bom tendo em conta o tipo de utilização que dei. O Golf 1.0TSI tinha ficado nos 8.0 lts/100km mas também abusei mais.

          Comparando com o 1.0 TSI, é igualmente linear e sem lags. O 1.0TSI tem 200Nm e o 1.4 TSI 250Nm pelo que não diferem assim tanto neste campo.
          A diferença de potência acredito que se note bastante em velocidades mais altas mas, na utilização comum, sinceramente não vejo motivo para ir para o 1.4 TSI.
          Estou seriamente a ponderar o Golf 1.0 TSI tendo em conta tudo isto.

          Comentário


            #6
            Olha que 200 para 250Nm ainda se nota alguma diferença numa recuperação ou numa subida.

            O que achaste dos materiais do leon?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
              Olha que 200 para 250Nm ainda se nota alguma diferença numa recuperação ou numa subida.

              O que achaste dos materiais do leon?
              Não digo o contrário mas eu sou do tipo de usar a caixa, mesmo num carro com 320 Nm.

              O leon na versão FR é obviamente um topo de gama dentro da gama leon pelo que na generalidade gostei bastante. Não gosto muito da forma do tablier na zona central onde está o ecrã mas come-se.
              Os bancos são bastante confortáveis e apoiam bastante em curva.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por zebster Ver Post
                Não digo o contrário mas eu sou do tipo de usar a caixa, mesmo num carro com 320 Nm.

                O leon na versão FR é obviamente um topo de gama dentro da gama leon pelo que na generalidade gostei bastante. Não gosto muito da forma do tablier na zona central onde está o ecrã mas come-se.
                Os bancos são bastante confortáveis e apoiam bastante em curva.
                Obrigado, perguntei porque recentemente meti-me a investigar o leon sc Fr, e gosto muito mais ainda nao tive oportunidade de emtrar num. para ser sincero tambem me parece que a parte central está um pouco sem piada, ao ponto de parecer que falta la qualquer coisa

                Comentário


                  #9
                  Pois, não há muitas, de facto. Aliás, nem nunca vi nenhuma a circular.. Daí querer saber opiniões de quem já tenha experimentado

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
                    Olha que 200 para 250Nm ainda se nota alguma diferença numa recuperação ou numa subida.

                    O que achaste dos materiais do leon?
                    ainda são 25% de potência dos 200nm, ou seja, 1/4, por isso tem que ter alguma força mais.


                    Originalmente Colocado por zebster Ver Post
                    Não digo o contrário mas eu sou do tipo de usar a caixa, mesmo num carro com 320 Nm.

                    O leon na versão FR é obviamente um topo de gama dentro da gama leon pelo que na generalidade gostei bastante. Não gosto muito da forma do tablier na zona central onde está o ecrã mas come-se.
                    Os bancos são bastante confortáveis e apoiam bastante em curva.
                    o meu também tem 320 e os mesmos 150, mas se passasse a gasolina de certeza que não iria perder muito, além de uma 6ª que consegue fazer bons consumos. acredito que seria menino para fazer 7 ou menos (eu com esse motor, não o motor nas mãos de qualquer um). quanto ao FR ser a versão topo de gama, isso já lá vai. agora não é uma versão, mas sim um nível de equipamento. há 1.2 com a sigla FR. infelizmente as vendas falam mais alto e mudaram isso na seat...


                    tborges, desculpa estarmos a minar o teu tópico.

                    Comentário


                      #11
                      Pois tambuem oa pedir desculpa ao owner do topico.

                      Essa 508 é o motor 1.4 180cv? Nao deixa de ser um motor muito raro, a minha pergunta é em caso de remota será que tem um bom valor?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
                        Pois tambuem oa pedir desculpa ao owner do topico.

                        Essa 508 é o motor 1.4 180cv? Nao deixa de ser um motor muito raro, a minha pergunta é em caso de remota será que tem um bom valor?

                        1.4?

                        Que saiba e com 180cv no 508, será o 2.0 HDI

                        Comentário


                          #13
                          Pensave que o 2.0 tinha 190. Upsssss sorry

                          Comentário


                            #14
                            Então mas um tópico sobre uma 508 e vêm para aqui falar do Leon?

                            Por acaso é máquina!

                            Comentário


                              #15
                              É o 2.0 hdi, sucessor do 2.2...

                              Comentário


                                #16
                                é o 2.0, pois claro!

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem já vi que não há por aqui ninguém que conheça a carrinha... E a 2.0 de 150? Ninguém?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X