Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TekFusion - A fusão da Tecnologia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TekFusion - A fusão da Tecnologia



    Venho desta forma dar-vos a conhecer o projeto TekFusion. É uma comunidade dirigida às tecnologias que prima pela utilização e informações transparentes.
    O objetivo do projeto passar por criar um local de discussão com novidades e informações e tutoriais dirigidos à tecnologia.

    Sentimos a necessidade de criação deste projeto de forma a criar um portefólio e arquivo de informação útil para todos os amantes da tecnologia. Pretendemos com isto também uma associação às plataformas digitais atualmente existentes como Facebook, Twitter e outros. Acreditamos que a tecnologia é o futuro e por isso mesmo a dedicação, gosto e primazia na qualidade da informação é o nosso intuito.

    Optamos por um design limpo e moderno com um toque tecnológico, adaptável diretamente a todos os dispositivos e aos devidos tamanhos de ecrã. Pretendemos também partilhar alguma da nossa informação através das redes sociais porque acreditamos que cada vez mais estão presentes na vida dos utilizadores.

    É uma comunidade, conforme já indicado dirigida à tecnologia, tentando abranger o maior número possível de temas sobre esta enorme vertente. Apaixonados por tudo o que seja tecnológico, é possível encontrar áreas referente a telemóveis como Android e iPhone. Como não podia deixar de ser, apresentamos também as categorias de Hardware e Software para os nossos companheiros computadores. Sabendo que a tecnologia está sempre a evoluir, disponibilizamos também uma categoria de Gadgets. Seja um smartwach, um drone ou até mesmo um rôbot de cozinha, é um gadget. Transforma a nossa e torna-a mais fácil.
    Acrescentamos também a conversa sobre consolas como X-Box e Playstation! Finalmente num mundo totalmente associado à vertente tecnológica, existe também disponível a categoria de Web e Programação!

    Acreditamos na transparência da informação. Com a intenção de criar uma comunidade divertida e focada nos utilizadores, ficamos à tua espera para iniciar o crescimento de uma nova geração! A geração que utiliza a tecnologia em todo o lado, sem se dar conta... Somos nós!

    Visita-nos em TekFusion!

    Pedimos também a vossa ajuda, afinal é com os membros que todos os websites crescem e se tornam numa mais valia no mundo da informação! A vossa ajuda e companhia é essencial nesta jornada!

    Podes também vir a conhecer a nossa página Facebook, Twitter ou Canal Youtube!
    Editado pela última vez por Bosscore; 23 August 2016, 14:46.

    #2
    Este tópico vai ser fundido...em 1...2...3...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X