Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como funciona a Worten?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como funciona a Worten?

    Utilizei a pesquisa e não encontrei nada referente a minha dúvida que é a seguinte, ainda não há 15 dias comprei um artigo na Worten e hoje esse mesmo artigo está 32 euros mais barato, a minha pergunta é a seguinte, pelos vistos tenho 15 dias para ver se o artigo corresponde as minhas perspectivas, ou seja, será que posso ir lá e tentar recuperar esse valor? Obg

    Cumps

    #2
    Levas lá (caixa com tudo!), dizes que não estás satisfeito, dão-te o dinheiro, pegas noutro igual da loja, pagas e vais para casa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
      Utilizei a pesquisa e não encontrei nada referente a minha dúvida que é a seguinte, ainda não há 15 dias comprei um artigo na Worten e hoje esse mesmo artigo está 32 euros mais barato, a minha pergunta é a seguinte, pelos vistos tenho 15 dias para ver se o artigo corresponde as minhas perspectivas, ou seja, será que posso ir lá e tentar recuperar esse valor? Obg

      Cumps
      Legalmente tens 14 dias para renunciar a compra caso tenha sido feita à distância (online).
      Se adquiriste em loja física podes devolver ou pedir reembolso da diferença se for essa a política da loja. Não existe qualquer lei que obrigue a Worten a fazê-lo.

      Comentário


        #4
        Mas se não me engano, dão-te o dinheiro em cartão, ou seja, quando levares o produto novamente ficas com a diferença sim, mas em cartão.

        Acho eu.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JFML Ver Post
          Mas se não me engano, dão-te o dinheiro em cartão, ou seja, quando levares o produto novamente ficas com a diferença sim, mas em cartão.

          Acho eu.
          Não.
          A devolução, por lei, é feita no mesmo modo do pagamento. No entanto, se o cliente quiser pode ser feito noutra forma.

          Para falar um pouco do tópico em si, porque é que não vais lá e perguntas se podes receber a diferença já que o produto está mais barato passadas duas semanas?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
            Não.
            A devolução, por lei, é feita no mesmo modo do pagamento. No entanto, se o cliente quiser pode ser feito noutra forma.
            Se a compra foi presencial em loja não há lei nenhuma do lado dele, no limite a loja pode propor qualquer solução de devolução da totalidade ou reembolso da diferença, se quiser ou fizer parte da política de devolução da empresa.

            Comentário


              #7
              São grandes promoções gerais na loja, duvido que te dêem a diferença.

              Comentário


                #8
                Às vezes o mesmo artigo é mais barato só na loja online e mais caro na loja física.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                  Se a compra foi presencial em loja não há lei nenhuma do lado dele, no limite a loja pode propor qualquer solução de devolução da totalidade ou reembolso da diferença, se quiser ou fizer parte da política de devolução da empresa.
                  Eu estou a responder ao facto de a loja fazer devolução em cartão.

                  Comentário


                    #10
                    Respondendo ao título do tópico: MAL.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                      Não.
                      A devolução, por lei, é feita no mesmo modo do pagamento. No entanto, se o cliente quiser pode ser feito noutra forma.

                      Para falar um pouco do tópico em si, porque é que não vais lá e perguntas se podes receber a diferença já que o produto está mais barato passadas duas semanas?
                      Ok.

                      6 coisos

                      Comentário


                        #12
                        Promoções da treta!
                        A impressora HP Officejet 3830 estava a 69,90 euros há 15 dias atrás. Entretanto aumento para 84,99 e agora na promoção aparece a 67,99...
                        Felizmente que os trackers de preços se vão tornando cada vez mais comuns e estas jogadas são cada vez mais facilmente apanhadas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PussyLover Ver Post
                          Às vezes o mesmo artigo é mais barato só na loja online e mais caro na loja física.
                          E quando assim é um lado não acompanha o outro, isto é, se encontrarem online mais barato que na loja, eles não acompanham.

                          Uma vez precisava dum artigo que na loja fisica estava a 55€ e online a 17 e como nao acompanhavam, tive que fazer a compra no site e esperar 3-4 dias para o receber.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                            Respondendo ao título do tópico: MAL.
                            E acrescento que são careiros como qualquer grande superficie.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                              Eu estou a responder ao facto de a loja fazer devolução em cartão.
                              E o que respondi também se aplica a isso. Não há nenhuma lei que obrigue a loja a devolver a quantia gasta, como tal no limite pode propor devolver em cartão, e se assim o desejar, num contrxto de cortesia com o cliente.

                              A maioria dos clientes tem tendência a confundir políticas internas que as lojas dispõem num contexto de fidelização do cliente com "lei".

                              Numa compra presencial em loja não há lugar a devoluções ou trocas num contexto legal, salvo o produto não esteja em condições ou não cumpra as funções anunciadas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                E o que respondi também se aplica a isso. Não há nenhuma lei que obrigue a loja a devolver a quantia gasta, como tal no limite pode propor devolver em cartão, e se assim o desejar, num contrxto de cortesia com o cliente.

                                A maioria dos clientes tem tendência a confundir políticas internas que as lojas dispõem num contexto de fidelização do cliente com "lei".

                                Numa compra presencial em loja não há lugar a devoluções ou trocas num contexto legal, salvo o produto não esteja em condições ou não cumpra as funções anunciadas.
                                Sim eu sei disso tudo.
                                O outro user fez alusão à devolução em cartão caso eles aceitassem a devolução e eu simplesmente mencionei que, a devolução a ser feita, é no mesmo modo de pagamento.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                  Sim eu sei disso tudo.
                                  O outro user fez alusão à devolução em cartão caso eles aceitassem a devolução e eu simplesmente mencionei que, a devolução a ser feita, é no mesmo modo de pagamento.
                                  Como não é obrigada a devolver até podia propor devolução em Pokemons. Só há obrigação de devolver pelo mesmo método de pagamento quando há enquadramento nos termos da lei.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                    Sim eu sei disso tudo.
                                    O outro user fez alusão à devolução em cartão caso eles aceitassem a devolução e eu simplesmente mencionei que, a devolução a ser feita, é no mesmo modo de pagamento.
                                    Não, pode ser feita da maneira que a loja entender. Normalmente é em cartão.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Há uns bons anos atrás, a loja online funcionava mal.

                                      Tenho usado recentemente e tem sido irrepreensível.
                                      Quanto aos preços, aproveitando as promoções, consegue-se fazer bons negócios.

                                      Relativamente ao tópico, já foi tudo dito. Se for compra em loja não têm qualquer obrigatoriedade de devolver o dinheiro (mas por vezes fazem-no).

                                      Até porque, quando se compra um produto novo, não se gosta que ele vá aberto, certo?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                        Há uns bons anos atrás, a loja online funcionava mal.

                                        Tenho usado recentemente e tem sido irrepreensível.
                                        Quanto aos preços, aproveitando as promoções, consegue-se fazer bons negócios.

                                        Relativamente ao tópico, já foi tudo dito. Se for compra em loja não têm qualquer obrigatoriedade de devolver o dinheiro (mas por vezes fazem-no).

                                        Até porque, quando se compra um produto novo, não se gosta que ele vá aberto, certo?
                                        Isso é algo que me irrita profundamente.

                                        Conheço uma pessoa, que abusa desse método em compras na Amazon, em um mês (não vou exagerar) trocou de máquina fotográfica por três vezes, mas também já o fez em muito material informático de outras lojas.
                                        Mas quando recebeu por uma vez penso que foi um Smartphone que tinha sinais de ter sido já usado, ficou todo chateado.

                                        Curiosamente, já vai algum tempo, soube de uma história que uma pessoa em questão foi "banida" de fazer compras na Amazon, por um tempo determinado, por abusar mas mesmo muito de fazer essas camadas, agora não sei até que ponto é verdade.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                          Utilizei a pesquisa e não encontrei nada referente a minha dúvida que é a seguinte, ainda não há 15 dias comprei um artigo na Worten e hoje esse mesmo artigo está 32 euros mais barato, a minha pergunta é a seguinte, pelos vistos tenho 15 dias para ver se o artigo corresponde as minhas perspectivas, ou seja, será que posso ir lá e tentar recuperar esse valor? Obg

                                          Cumps
                                          Já me aconteceu na Fnac uma coisa parecida, tinha comprado uma máquina de filmar Canon e menos de 1 mês depois a máquina baixou cerca de 50€ (não foi devido a uma promoção), perguntei por email qual era política da empresa em casos destes e eles devolveram-me esse mesmo valor.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Afinal a Worten funciona muito bem, só me perguntaram como queria fazer para receber a diferença, propuseram me várias alternativas desde receber o dinheiro, comprar um produto, creditar no cartão, etc...gostei, ganharam um cliente, acredito que possa ter tido sorte e que muitos tenham outra opinião mas achei por bem dar um fim a este tópico e agradecer a todos os que participaram.

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                                              Isso é algo que me irrita profundamente.

                                              Conheço uma pessoa, que abusa desse método em compras na Amazon, em um mês (não vou exagerar) trocou de máquina fotográfica por três vezes, mas também já o fez em muito material informático de outras lojas.
                                              Mas quando recebeu por uma vez penso que foi um Smartphone que tinha sinais de ter sido já usado, ficou todo chateado.

                                              Curiosamente, já vai algum tempo, soube de uma história que uma pessoa em questão foi "banida" de fazer compras na Amazon, por um tempo determinado, por abusar mas mesmo muito de fazer essas camadas, agora não sei até que ponto é verdade.
                                              É verdade: https://www.theguardian.com/money/20...credit-balance

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X