Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cães a sofrer e nada feito.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Cães a sofrer e nada feito.

    Ericeira, hoje junto ao centro comercial Galerias S. Sebastião, esta moto e no porta-bagagens estão dois cães apenas com uma nesga de abertura para respirar e em condições que estão à vista de todos, a GNR não fez nada porque dizia que os animais tinham ar fresco (ar fresco ??????? mas estão à torreira do Sol?????? ), passado um bom bocado aparecem os donos (casal na casa dos sessenta e muitos anos, franceses) ela dá umas pancadas na tampa do porta bagagens para os animais se calarem e arrancam.
    Ora os direitos dos animais são só para aplicar aos tugas?
    Mas o principal desta questão para mim nem são as leis e a sua aplicação, é uma parte do dito civismo avançado de outros países que dizem ser sempre superior ao nosso, e o bom senso e o amor aos animais de estimação que muita gente diz ter mas não tem nada.


    [IMG] [/IMG]





    A qualidade das fotos é dum tlm pré-histórico, mas era o que tinha à mão.

    #2
    É este o mundo em que vivemos...os animais sao seres vivos,nao peluches ou objectos...eu trato bem do meu e dos que estão à minha volta,infelizmente nao posso mudar o.mundo..

    Comentário


      #3
      Gosto muito de animais, nada tenho contra eles sejam cães e ou gatos, mas este tipo de comportamento vem por parte de pessoas sem coração, deveriam ser judicialmente acusadas e até presas por esse tipo de comportamento, mas também queria referir que se devem respeitar os direitos das pessoas que são incomodadas por cães, quando os donos os põem á solta nos espaços públicos, e estes acabam por incomodar quem passeia tranquilamente, deveriam os donos ter na trela, pois hoje mesmo a minha mulher foi incomodada por um pastor alemão no autocarro, são pessoas que não tem respeito pelas outras.
      Existem pessoas que têm fobias a muito tipo de coisas, e muita gente não pensa nisso.

      Comentário


        #4
        Chamavas o SEPNA - http://www.gnr.pt/atrib_SPENA.aspx se consideras que a atitude da GNR não foi correcta só tens é que denunciar a mesma.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X