- Departamento para tornar automóveis indiscretos tão discretos quanto o dono desejasse.
Por exemplo deve haver quem compre Bmw's 550i em vez de M5 só por causa das 4 ponteiras na traseira no último modelo que aqui falo... de certeza que há pessoas com dinheiro que não gostam de dar nas vistas pelos mais variados motivos.
Eu seria um dos que compraria um Bmw 550i mesmo tendo dinheiro para um Bmw M5 correspondente por, mero preconceito meu, achar que carros indiscretos só faz sentido em desportivos focados tipo coupes.
-Departamento para tornar carros antigos mais actuais tanto quanto o carro permitisse e o dono quisesse.
Por exemplo instalar airbags, caixa automática ou sequencial, cruise control, cruise control adaptativo... ou mesmo, com muito dinheiro e se a fisica permitisse (será que permite) tornar um carro mais resistente a acidentes.
- Departamento para modificar caracteristicas de raiz de automóveis.
Por exemplo a mim o Mercedes A45 AMG cativava-me bem mais com tracção traseira e um motor 2.0 atmosférico muito rotativo na casa dos 250cv...
Ele até já tem o túnel traseiro porque é tracção integral por isso pelo menos na primeira parte, em teoria, não haveria problemas...
O motor seria de certeza mais leve mas para compensar, se fosse possivel, aumentava-se a cilindrada e construia-se com materiais mais pesados por exemplo.
Eu sei que há quem faça isso mas para isso é preciso estar dentro do mundo do tuning e ainda por cima, que eu saiba, não há qualquer garantia.
-Departamento para escolher extras em carros usados.
Este parece óbvio não é?
Porque é que a troco dum custo razoável para todos quem tem um carro com uns anos ou mesmo compra um usado não há-de também ter direito a configurá-lo como quer dentro de certos limites?
Têm mais ideias?
Por exemplo deve haver quem compre Bmw's 550i em vez de M5 só por causa das 4 ponteiras na traseira no último modelo que aqui falo... de certeza que há pessoas com dinheiro que não gostam de dar nas vistas pelos mais variados motivos.
Eu seria um dos que compraria um Bmw 550i mesmo tendo dinheiro para um Bmw M5 correspondente por, mero preconceito meu, achar que carros indiscretos só faz sentido em desportivos focados tipo coupes.
-Departamento para tornar carros antigos mais actuais tanto quanto o carro permitisse e o dono quisesse.
Por exemplo instalar airbags, caixa automática ou sequencial, cruise control, cruise control adaptativo... ou mesmo, com muito dinheiro e se a fisica permitisse (será que permite) tornar um carro mais resistente a acidentes.
- Departamento para modificar caracteristicas de raiz de automóveis.
Por exemplo a mim o Mercedes A45 AMG cativava-me bem mais com tracção traseira e um motor 2.0 atmosférico muito rotativo na casa dos 250cv...
Ele até já tem o túnel traseiro porque é tracção integral por isso pelo menos na primeira parte, em teoria, não haveria problemas...
O motor seria de certeza mais leve mas para compensar, se fosse possivel, aumentava-se a cilindrada e construia-se com materiais mais pesados por exemplo.
Eu sei que há quem faça isso mas para isso é preciso estar dentro do mundo do tuning e ainda por cima, que eu saiba, não há qualquer garantia.
-Departamento para escolher extras em carros usados.
Este parece óbvio não é?
Porque é que a troco dum custo razoável para todos quem tem um carro com uns anos ou mesmo compra um usado não há-de também ter direito a configurá-lo como quer dentro de certos limites?
Têm mais ideias?
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