Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT Ibiza 1.0 S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SEAT Ibiza 1.0 S

    Muito boa noite caros colegas.

    Venho por este meio tentar encontrar ajuda para me ajudarem a resolver este problema que tenho tido no meu carro e já me deixou ficar mal por duas vezes.

    Desde que comprei o carro ao meu tio e ele até é muito cuidadoso com o carro, mas o SEAT é de 95 ou seja já tem uns anitos e conta com 278 mil kilometros. De motor ele não tem problemas puxa bem, só que o carro custa a pegar em frio ou depois de estar parado a umas horas valentes, de manha ele pega carregando no acelerador, mas as rotações estão incertas ou seja varia muito e as vezes ate desliga-se.

    Já mudei as velas, mudei a bobine de arranque, mudei, filtro de ar, tampa do carburador das velas e o dínamo que se encontra no interior, aproveitei para mudar óleo e filtro de óleo e mesmo assim continua o problema.

    Desde já o meu muito obrigado e espero que me possam ajudar.
    Já agora sou novo por cá e peço desculpa se postei de maneira incorrecta.
    Abraços.

    #2
    Define "bobine de arranque" e " tampa do carburador das velas e o dínamo que se encontra no interior".

    Já que trocaste as velas aproveita para ver se os cabos estão bons. E ver o estado do corpo da borboleta..

    Comentário


      #3
      Algum sensor de massa de ar ou da temperatura do liquido de refrigeração?

      Comentário


        #4
        Q motor tem?

        smk27

        Comentário


          #5
          Mudei a bobine de ignição. E a tampa e o dínamo que roda dentro, aquilo é onde se liga os cabos das velas e da bobine de ignição. Também cheguei a limpar por maior a borboleta com spray da STP próprio para limpar carburadores e ainda saiu muita sujidade mas acho que ainda deve ter ficado alguma.
          Um mecânico disse me que poderia ter que se afinar aquela peça onde liga os cabos que saírem das velas e vão ligar aquela tampa, acho que é da aceleração ou relentim. Mas eu não percebo bem como se chama aquilo.

          Comentário


            #6
            O motor é AAU é um 1043 de cilindrada, 45 cavalos

            Comentário


              #7
              Procura por tubos de vácuo rotos, fichas a falhar ou mal encaixadas ...

              smk27

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                Define "bobine de arranque" e " tampa do carburador das velas e o dínamo que se encontra no interior".

                Já que trocaste as velas aproveita para ver se os cabos estão bons. E ver o estado do corpo da borboleta..
                tampa do carburador das velas e o dínamo que se encontra no interior- provavelmente é a tampa do distribuidor e o rotor

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X