Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiesta ST 2017 nao sera 1.6 mas 1.0 3 cilndros - Provavelmente com 200 cavalos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiesta ST 2017 nao sera 1.6 mas 1.0 3 cilndros - Provavelmente com 200 cavalos

    Exclusive images show how new Ford Fiesta could look, as Ford hints at use of 1.0-litre EcoBoost 3cyl turbo engine

    Ford has dropped more hints of what’s in store for its next Fiesta ST hot hatch – revealed in our exclusive main image – and it’s likely that the all-new performance supermini will use a tuned version of the firm’s 1.0-litre three-cylinder EcoBoost engine in place of the current car’s 1.6 turbo.
    Ford’s head of small cars in Europe, Darren Palmer, told Auto Express: “We’re seeing more and more of what we can do with the 1.0-litre engine in development and the signs are promising. It’s a great engine – it sounds brilliant and there’s loads of torque when the turbo comes on boost, so we’re looking into things for the next ST.”


    Currently, the highest output from the three-cylinder turbo in production form is 138bhp, but back in 2012 Ford specially tuned the EcoBoost unit to 202bhp in a one-off version of its Formula Ford racer.
    If this power level could be achieved reliably in the forthcoming ST, it would give a 12 per cent increase over the current hottest Fiesta. Palmer told us: “There’s still a huge demand for the ST – we’ve seen that with the current ST200. But we want to offer more, so expect more performance and efficiency.”





    http://www.autoexpress.co.uk/ford/fi...ost-3cyl-turbo

    #2
    Ao contrario do forum autohoje mas seguindo a minha experiencia a industria vai lancar carros mais potentes usando motores leves.

    O novo fiesta ST sera um 1.0 provavelmente com 200 cavalos.E o handling sera fabuloso:

    "Given the triple’s engine block is no larger than a piece of A4 paper, the 1.0-litre EcoBoost is small and light, which should bring a big benefit in terms of handling."

    Estou tao excitado..se for como o Corsa...que maquina

    Comentário


      #3
      bem isso digamos que era um carro bastante potente para a cilindrada, mas penso que isso só seja possivel com 2 turbos

      Comentário


        #4
        É possível atingir 200 cavalos num 1.0 de 3 cilindros, com turbo e tudo?

        Comentário


          #5
          O mercedes AMG45 tem 381 cavalos sendo um 2.0 ou seja 190/litro.

          A imprensa e que fala nos 200. Eu diria mais pelos 180 d actual ST. Ja vai em 140 actualmente.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Xerxes Ver Post
            É possível atingir 200 cavalos num 1.0 de 3 cilindros, com turbo e tudo?
            Possível é, agora que esses motores façam 200 ou 300 mil Klm, isso é que já é mais difícil.

            Comentário


              #7
              200 000 qualquer motor faz. E temos de ver que o mercado mudou. Num mercado de leasing e especialmente no mercado Alvo do ST fazer mais de 100 000 e irrelevante.

              Em Portugal provavelmente um ST sera um primeiro carro mas no mundo sera o primeiro carro jovens dos 16-28 anos e segundo ou terceiro carro nos casos restantes.

              Fazer 200 ou ainda pior 300 000 kms e irrelevante.

              Especiamente com leasings de 5 anos e 80 000 kms

              Comentário


                #8
                Nao percebo poque que um motor 1.0 nao ha de fazer muitos KMs. A tecnologia evolui, estes motores nada tem a ver com antigos, e isso ve se logo pelos 3 cilindros e +- 200cv

                Comentário


                  #9
                  O Fiesta está a ficar upmarket.

                  Comentário


                    #10
                    Como é aí referido, a FORD quando lançou o 1.0 Ecoboost, apresentou o mesmo com 200cv.

                    Portanto e mesmo que não venha a ser a versõ ST, não me parece impossível.




                    http://www.carscoops.com/2012/09/for...-10-liter.html

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        200cv não é nada de especial para este motor, os fiesta r2 já correm esta potência e com o bloco de origem. Aquele monolugar com este motor anda com 180 e apenas tem outro turbo. Como já disserem atualmentete já existe uma versão de 140cv. Ainda assim estes 200cv vão ser bastantes diferentes de um 2.0T.

                        Comentário


                          #13
                          está a subir de nível...

                          Comentário


                            #14
                            Eu gosto é da experiência na indústria....


                            Não se esqueçam de apimentar a Focus SW com algo do género

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                              O Fiesta está a ficar upmarket.


                              Mais ou menos como o Corsa.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X