Boas. Também tenho um rover200, só que a versão é sdi 2.0. Eu mudei a correia no concessionário e por indicação deles foi 5anos ou 120k. Fiz 110k e 5anos. Agora se for o 1.4l deve ser antes. O teu carro já tem 7anos e 95k, quer seja uma versão, quer seja a outra, está na hora de mudar. Se a correia rebentar em altas velocidades e rotações, dizem que o estrago mecâncico e financeiro são imensos.
Boas. Também tenho um rover200, só que a versão é sdi 2.0. Eu mudei a correia no concessionário e por indicação deles foi 5anos ou 120k. Fiz 110k e 5anos. Agora se for o 1.4l deve ser antes. O teu carro já tem 7anos e 95k, quer seja uma versão, quer seja a outra, está na hora de mudar. Se a correia rebentar em altas velocidades e rotações, dizem que o estrago mecâncico e financeiro são imensos.
Boas
Eu tenho uma Rover 416 Tourer mudei agora a correia com um pouco mais de 94MKM.
A correia não estava nova claro mas o seu estado estava bom, tensor novo e bomba d´àgua nova porque já tinha alguma corrosão.
Na minha opinião mais vale gastar +-200 euros do que andar até à ultima e gastar 2.000 ou 3.000 euros depois.
Pensava que podia ser mais caro, se for +-200 euros tudo isso (penso que estás a falar numa oficina não concessionário) acho que tens razão, mais vale a pena não arriscar e ficar descansado.
citação:Originalmente colocada por pabsi
Boas
Eu tenho uma Rover 416 Tourer mudei agora a correia com um pouco mais de 94MKM.
A correia não estava nova claro mas o seu estado estava bom, tensor novo e bomba d´àgua nova porque já tinha alguma corrosão.
Na minha opinião mais vale gastar +-200 euros do que andar até à ultima e gastar 2.000 ou 3.000 euros depois.
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