Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros de F1 em Portugal com o evento Renault Sport Series - Dias 22 e 23 de Outubro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros de F1 em Portugal com o evento Renault Sport Series - Dias 22 e 23 de Outubro

    F1 regressa a Portugal… Circuito do Estoril ao rubro com a Renault!




    Nos próximos dias 22 e 23 de Outubro, todos os caminhos vão dar ao Circuito do Estoril e a culpa é (também) da derradeira jornada do Renault Sport Series que, este ano, integra o programa do European Le Mans Series. As exibições dos Renault F1 e as cinco corridas do Renault Sport R.S. 01 e da Fórmula Renault 2.0 prometem levar ao rubro os muitos milhares de espetadores que são esperados durante o fim de semana. É que para além da competição, não faltam muitas outras atrações com assinatura Renault: “Pit Stop Challenge”, “Freestyl’Air Show”, sessões de autógrafos, “merchandising”, exposição Renault Sport e, ainda, a estreia nacional dos novos Twingo GT, Kadjar e Grand Scénic. No fundo, uma festa para todas as idades, com o Facebook da Renault Portugal a oferecer algumas centenas de entradas para o “paddock”.

    EMOÇÕES DENTRO E… FORA DE PISTA!

    O World Series by Renault ainda hoje é recordado com saudade. Não “apenas” pelos incontornáveis momentos e emoções proporcionados a milhares de portugueses, mas também por ter sido a competição que mais vezes encheu as bancadas do Circuito do Estoril. Mas o conceito está de regresso, agora sob a designação de Renault Sport Series e integrado no programa do European Le Mans Series (ELMS).



    Cinco das corridas previstas para o fim-de-semana são da Renault, mas a marca quer proporcionar muito mais do que as lutas ao cronómetro. Para fazer jus à tradição, a Renault volta a trazer a F1 a Portugal e com unidades suficientes para preencher um quarto de uma grelha de partida: um RS 01 de 1978, um RS 14 de 1979, um RE27B de 1981, um RE 40 de 1983, um RE 60 de 1985 e um R26 de 2206. Seis monolugares que têm um lugar muito especial na história da F1, com destaque para os dos anos 70, pioneiros da tecnologia turbo na F1. E ouvir as incontornáveis melodias desses motores no magnífico cenário da pista do Estoril será, por si só, motivo suficiente para justificar uma deslocação ao complexo.




    Até por não faltarem muitas outras animações para todas as idades: “Pit Stop Challenge” num monolugar, um espetacular “Freestyl’Air Show”, sessões de autógrafos com pilotos nacionais envolvidos no Renault Sport Series, venda de “merchandising” Renault, exposição de toda a gama Renault Sport e, ainda, a estreia nacional dos novos Twingo GT, Kadjar e Grand Scénic. Sim, para além do mais desportivo Twingo com comercialização prevista para Novembro, os portugueses vão poder ver, em antecipação, o Renault Kadjar (lançamento previsto para Janeiro) e a quarta geração do Renault Grand Scénic, com chegada aos concessionários prevista para Fevereiro de 2017.





    Mas entre as exibições dos Renault F1 e as animações no “paddock”, é obrigatório assistir às corridas. Só do Renault Sport Trophy vão ser três e com a participação de dois pilotos nacionais: Miguel Ramos que, esta época, já somou cinco presenças no pódio e o estreante Pedro Moleiro. Um espetáculo que promete ser de elevado nível. Afinal, há dois títulos em disputa e os Renault Sport R.S. 01 são mais rápidos do que os GT3 – quase tão competitivos como um DTM! – e são capazes de ultrapassar os 300 km/h de velocidade máxima.



    A prestigiada Fórmula Renault 2.0 é outra das competições que integra o programa do ELMS. Com o título de equipas por atribuir, vai ser interessante estar atento aos que vão ser os grandes nomes do futuro da F1 e, claro, à participação do jovem Henrique Chaves, determinado em contrariar o ditado que “Santos da casa não fazem milagres”.



    No fundo, um fim-de-semana inesquecível em perspetiva. E se quiser ganhar uma entrada para o exclusivo “paddock”, espreite o Facebook da Renault Portugal!

    #2
    Renault Portugal



    Demonstração de F1, corridas de Renault Sport R.S. 01 e Fórmula Renault 2.0, mas também muitas animações e surpresas para toda a família. Integrado no programa do European Le Mans Series, o Renault Sport Series promete muita animação no Circuito do Estoril, nos próximos dias 22 e 23 de Outubro.
    Para ganhar um bilhete paddock, só tem de escrever o seguinte comentário: "Eu quero ir ao Circuito do Estoril com a Renault".
    Mais informação sobre a prova em: http://bit.ly/2emllPX





    ​Alguém vai daqui do fórum?

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X