Boa tarde malta,
Comprei este carro em 2ª mao e veio com o tubo do turbo rasgado, foi arranjado e surgiu um novo problema, aparecia-me a luz da vela de incandescência quando eu puxava por ele a altas rotações e entrava em safe mode...voltou para a oficina e entretanto os injetores e a bomba injetora já foram para arranjar e o meu mecânico disse que o carro parecia demasiado forte para os 130 cv do Mondeo normal...O que acham? É que já vai em 2 meses e a bomba injetora e os injetores já foram 2 vezes respetivamente para uma Oficina de Diesel em Sintra para repararem porque está sempre a dar problemas de injecção.
Algum conselho? Eu acho que reprogramaram a centralina e não deve ter sido bem feito...
Obrigado!
Edit: Ford Mondeo duratorq 2.0tdci 130cv
Comprei este carro em 2ª mao e veio com o tubo do turbo rasgado, foi arranjado e surgiu um novo problema, aparecia-me a luz da vela de incandescência quando eu puxava por ele a altas rotações e entrava em safe mode...voltou para a oficina e entretanto os injetores e a bomba injetora já foram para arranjar e o meu mecânico disse que o carro parecia demasiado forte para os 130 cv do Mondeo normal...O que acham? É que já vai em 2 meses e a bomba injetora e os injetores já foram 2 vezes respetivamente para uma Oficina de Diesel em Sintra para repararem porque está sempre a dar problemas de injecção.
Algum conselho? Eu acho que reprogramaram a centralina e não deve ter sido bem feito...
Obrigado!
Edit: Ford Mondeo duratorq 2.0tdci 130cv
Comentário