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MEO - Sem serviço

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    MEO - Sem serviço

    Bons dias,

    Estou a escrever isto para quem souber/puder dar-me uma ajuda nesta situação que realmente está a fazer-me perder a paciência.

    No passado dia 22 (sábado) o meu serviço MEO FIBRA foi abaixo.

    Liguei para a linha de apoio ao cliente e expôs a situação a um técnico. Fez alguns despistes por telefone e chegou à conclusão que tinha de enviar uma equipa técnica.
    Informou-me que Domingo seria complicado (o qual eu compreendo), mas que Segunda durante a manhã uma equipa ligava-me para agendar durante o dia de Segunda (sempre após as 19h por motivos profissionais).

    Até aqui tudo Ok. Agora começa a coisa a complicar-se.

    Segunda ninguém liga. Eram 19h e ligo para a linha de apoio ao cliente. Depois de 1h30 ao telefone (dividido em 2 chamadas) e de mais de 40m numa delas para ser atendido, dizem-me que efectivamente ninguém ligou e que só iria ser contactado quando houvesse disponibilidade.

    Pedi para falar com alguém superior e informou-me que não podiam fazer grande coisa, inclusive nao conseguia cancelar contrato.
    Ficou estipulado que até às 11h do dia de hoje iriam entrar em contacto comigo para agendar para o dia de hoje.

    Hoje o mesmo.
    11h e ninguém liga.
    Pego no telefone e andei 4x a passar entre o Departamento de Agendamento e o Departamento Contratual. Informaram-me que durante o dia de hoje e o dia de amanha não é possível a ida de um técnico!

    Chegaram ao ponto de dizer que eu é que estava mal porque não podia na hora que eles queriam!
    Disse imediatamente que queria cancelar o contrato por justa causa devido às acções deles. Disseram-me logo que nao e que iria de ter de pagar uma indemnização.

    Alguém já passou por isto ou +/- parecido?
    Que devo fazer?

    Obrigado!

    #2
    Meo no seu melhor!

    É normal.
    Realmente não sei se é motivo válido para anulação do contrato, mas há-de aparecer alguém que te diga algo.

    Comentário


      #3
      Cancelar essa porcaria, sem duvida alguma.

      Comentário


        #4
        A MEO funciona bem até o serviço falhar. Felizmente ainda não passei por isso, mas desejo-te boa sorte.

        Sinceramente não vejo aí motivo moral/legal para a rescisão do contrato por justa causa, ainda que o serviço de apoio ao cliente seja uma lástima.

        Comentário


          #5
          Pede restituição de valor proporcional aos dias que estiveste sem serviço, mais custos das chamadas para a linha de apoio ao cliente (já que o problema foi deles).

          Comentário


            #6
            pois querias visitas do técnico depois da 19h que a essa hora já está tudo em casa, podes ir esperando sentado, nessa situação tinhas de deixar alguém em casa para receber o técnico já que não podias...

            agora quanto há rescisão por justa causa não sei se te safas com esse motivo...

            Comentário


              #7
              E depois ainda cobram as chamadas que fizemos para resolver a trampa que fazem, este mês vão-me devolver 1,5€ em chamadas que fiz para a linha de apoio deles, mas se não reclamasse ficava a arder.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                pois querias visitas do técnico depois da 19h que a essa hora já está tudo em casa, podes ir esperando sentado, nessa situação tinhas de deixar alguém em casa para receber o técnico já que não podias...

                agora quanto há rescisão por justa causa não sei se te safas com esse motivo...
                Para instalar, até às 23h vão a tua casa, para resolver problemas, fecham o tasco às 19h...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                  pois querias visitas do técnico depois da 19h que a essa hora já está tudo em casa, podes ir esperando sentado, nessa situação tinhas de deixar alguém em casa para receber o técnico já que não podias...

                  agora quanto há rescisão por justa causa não sei se te safas com esse motivo...
                  No inicio do mês 2 técnicos ao serviço da Vodafone estiveram a instalar o serviço em minha casa até ás 20:30!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Para instalar, até às 23h vão a tua casa, para resolver problemas, fecham o tasco às 19h...
                    a diferença é na instalação vai um empreiteiro, no caso de problemas vai um técnico da Meo, dai apartir das 19h chapéu...

                    Comentário


                      #11
                      estão muito ocupados a beber umas jolas no cafe

                      Comentário


                        #12
                        Quando o carro avaria também ligas para a oficina a exigir a presença de um mecânico após a 19 horas? Já agora a partir das 22 que é para dar tempo de jantares primeiro, não queremos que te falte nada, os outros que trabalhem de noite e ao fim de semana.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                          a diferença é na instalação vai um empreiteiro, no caso de problemas vai um técnico da Meo, dai apartir das 19h chapéu...
                          Hum... Acho que no caso de avarias, vai também um empreiteiro (sem certeza).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Hum... Acho que no caso de avarias, vai também um empreiteiro (sem certeza).
                            não, vai não, apenas o técnico, um empreiteiro em avarias só em casos extremos nas infraestruturas é que é chamado fora do expediente, se não for só em horário normal de trabalho...

                            por isso é que toda gente faz confusão, pensa que os trabalhadores são todos do mesmo, e uns são de uma sub-empresa (empreiteiros), que apenas fazem instalações e reparações em infraestruturas, que apenas prestam serviços há Meo, Vodafone, etc, e o restante avarias é os técnicos dai os horários que é só durante o dia, não andam com empreiteiro atrás...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                              pois querias visitas do técnico depois da 19h que a essa hora já está tudo em casa, podes ir esperando sentado, nessa situação tinhas de deixar alguém em casa para receber o técnico já que não podias...

                              agora quanto há rescisão por justa causa não sei se te safas com esse motivo...
                              Isto é totalmente mentira.
                              Pelo que o técnico disse têm 3 turnos de intervenções.
                              8h-13h
                              14h-18h
                              19h-22h

                              O que está em causa é eu não estar em casa antes das 19h (se consegues ter alguém em casa o dia todo ainda bem, porque eu vivo sozinho e longe da família), mas sim o facto de confirmarem sempre o dia e que trabalham muito na suposição.
                              Parece-me que empurram o trabalho de uns departamentos para os outros.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                                Isto é totalmente mentira.
                                Pelo que o técnico disse têm 3 turnos de intervenções.
                                8h-13h
                                14h-18h
                                19h-22h

                                O que está em causa é eu não estar em casa antes das 19h (se consegues ter alguém em casa o dia todo ainda bem, porque eu vivo sozinho e longe da família), mas sim o facto de confirmarem sempre o dia e que trabalham muito na suposição.
                                Parece-me que empurram o trabalho de uns departamentos para os outros.
                                a ti ferram-te as mentiras todas e pensas que os outros depois é que te andam e enganar, pois isso que dizes é que é totalmente mentira, e eu sei isto tudo por tenho alguém que lá trabalha nas infraestruturas e já me explicou bem como a coisa funciona, e o mais chato é terem de aturar as pessoas depois de o pessoal do apoio que não sabe patavina andar a dar balelas hás pessoas para as despachar, e eles quando aparecem depois é que levam por tabela por causa dos outros...

                                portanto mentaliza-te ou arranjas alguém para estar em casa durante o dia ou nunca mais tens isso resolvido...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                                  Isto é totalmente mentira.
                                  Pelo que o técnico disse têm 3 turnos de intervenções.
                                  8h-13h
                                  14h-18h
                                  19h-22h


                                  O que está em causa é eu não estar em casa antes das 19h (se consegues ter alguém em casa o dia todo ainda bem, porque eu vivo sozinho e longe da família), mas sim o facto de confirmarem sempre o dia e que trabalham muito na suposição.
                                  Parece-me que empurram o trabalho de uns departamentos para os outros.

                                  ter turnos, têm!!!! O que não têm são técnicos suficientes que aceitem trabalhar no turno da noite!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                    a ti ferram-te as mentiras todas e pensas que os outros depois é que te andam e enganar, pois isso que dizes é que é totalmente mentira, e eu sei isto tudo por tenho alguém que lá trabalha nas infraestruturas e já me explicou bem como a coisa funciona, e o mais chato é terem de aturar as pessoas depois de o pessoal do apoio que não sabe patavina andar a dar balelas hás pessoas para as despachar, e eles quando aparecem depois é que levam por tabela por causa dos outros...

                                    portanto mentaliza-te ou arranjas alguém para estar em casa durante o dia ou nunca mais tens isso resolvido...
                                    Lol, era o que mais faltava a MEO só fazer intervenções durante o dia, ainda por cima para resolver avarias...

                                    Sim, fazem intervenções à noite. E instalações também.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                      ter turnos, têm!!!! O que não têm são técnicos suficientes que aceitem trabalhar no turno da noite!!!
                                      ajudando há festa, eles tem técnicos suficientes, mas trabalhar há noite ninguém quer, porque não compensa de modo algum monetariamente, é esse o problema, e agora com os Franceses que fizeram cortes nas regalias ainda pior, logo, trabalhar para aquecer está quieto, chega as 18h:30 vai tudo para casa...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por isso me vou mantendo na Nos. O serviço na minha casa (talvez porque moro no final da infraestrutura, lá mesmo no último andar) é um bocado instável, a internet e telefone trabalham bem, mas a box Iris não.

                                        Mas, precisamente pela frequência de avarias que tenho tido no serviço TV, posso aferir da qualidade do serviço de assistência. Ligo para lá e no dia seguinte lá está o técnico. É certo que nunca fica a 100% e, uns meses mais tarde, nova intervenção.

                                        Por isso posso afirmar com segurança que, pelo menos na zona da minha residência, os técnicos são rápidos a chegar e nunca se furtam á responsabilidade.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por point Ver Post
                                          Lol, era o que mais faltava a MEO só fazer intervenções durante o dia, ainda por cima para resolver avarias...

                                          Sim, fazem intervenções à noite. E instalações também.
                                          isto.nem.merece.comentários...

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                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                            Por isso me vou mantendo na Nos. O serviço na minha casa (talvez porque moro no final da infraestrutura, lá mesmo no último andar) é um bocado instável, a internet e telefone trabalham bem, mas a box Iris não.

                                            Mas, precisamente pela frequência de avarias que tenho tido no serviço TV, posso aferir da qualidade do serviço de assistência. Ligo para lá e no dia seguinte lá está o técnico. É certo que nunca fica a 100% e, uns meses mais tarde, nova intervenção.

                                            Por isso posso afirmar com segurança que, pelo menos na zona da minha residência, os técnicos são rápidos a chegar e nunca se furtam á responsabilidade.
                                            Isso é igual nos operadores todos... sinceramente, tem mais a ver com a empresa sub-contratada que nos sai na rifa do que dos operadores em si...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                              isto.nem.merece.comentários...
                                              Não merece comentários é tu chamares os outros de mentirosos quando o unico que está a prestar falsas informações és tu ;)

                                              A MEO faz intervenções à noite, nos horários já indicados. Sejam com técnicos sub-contratados ou com técnicos da PT. Agora se têm técnicos suficientes para dar resposta, é outra história, mas que fazem, fazem.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por point Ver Post
                                                Não merece comentários é tu chamares os outros de mentirosos quando o unico que está a prestar falsas informações és tu ;)

                                                A MEO faz intervenções à noite, nos horários já indicados. Sejam com técnicos sub-contratados ou com técnicos da PT. Agora se têm técnicos suficientes para dar resposta, é outra história, mas que fazem, fazem.
                                                outro.a.mentir.com.os.dentes.todos,.quanto.é.que.te.pagam.de.comissão??? cá para mim deves ser um desses vendedores de porta que engana toda gente para apanhar clientes...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Meo...............................

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                                    outro.a.mentir.com.os.dentes.todos,.quanto.é.que.te.pagam.de.comissão??? cá para mim deves ser um desses vendedores de porta que engana toda gente para apanhar clientes...
                                                    Não mintas tu...ainda ontem, eram 20.30 e tinha 1 técnico a mudar-me a box

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por AfterEight Ver Post
                                                      Não mintas tu...ainda ontem, eram 20.30 e tinha 1 técnico a mudar-me a box
                                                      és um cliente especial...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se calhar não se sabe.....mas o que interessa, é que mentiste com os dentes todos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Caso não haja disponibilidade horária, podes sempre tentar agendar para uma folga (tipo sábado ou domingo)

                                                          Podes e deves pedir a restituição do valor dos dias em que estás sem serviço. Sem intervenção técnica não tens justa causa.

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                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                            Pede restituição de valor proporcional aos dias que estiveste sem serviço, mais custos das chamadas para a linha de apoio ao cliente (já que o problema foi deles).
                                                            Deves começar por aqui. Não tens serviço logo não pagas. A NOS faz isso.

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                                                            AD fim dos posts Desktop

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