Bom dia,
Sou novo aqui, mas já há muito tempo que consulto os vários tópicos quando tenho alguma dúvida.
Tenho um Clio II 1.2 RN 5p 1998 com 237mil kms a morrer, a precisar de distribuição, 2 pneus novos, rolamento, sofagem quente não funciona e óleo por mudar.
Encontrei um Clio II 1.2 com 98mil km, 1 registo, 4 pneus novos, interior e exterior como novo (já fui ver). fazem-me a 1000€ com o meu carro a troca. Mudam filtros. Correia foi mudada aos 70mil. Está anunciado a 1400€.
No mesmo local, também me fazem pelo mesmo valor, um Peugeot 206 1.1 XR 3p, 1registo, com 164mil km (Vão por 2 pneus novos e trocar filtros e óleo), correia mudada aos 120mil. Está anunciado a 1800€.
Estou indeciso, pois o CLIO já conheço e sei como é, mas o Peugeot seria algo novo.
Eu faço 90km diários, por isso o consumo é importante (não há verba para diesel ainda).
Estou a pensar também numa futura venda para finalmente adquirir um mais recente a diesel.
Mas penso que tanto um como o outro daqui a 2 anos ou 3 vão valer o mesmo.
EDIT: (Já agora, acabei de ver no olx um Opel Corsa 1.3 CDTI Diesel de 2004 com 140mil km, por 3000€, particular. Andei a ler e vi que costumam ter problemas na correia(ou corrente??), mas os consumos são excelentes. Vale o investimento?)
Algum conselho?
Obrigado!
Sou novo aqui, mas já há muito tempo que consulto os vários tópicos quando tenho alguma dúvida.
Tenho um Clio II 1.2 RN 5p 1998 com 237mil kms a morrer, a precisar de distribuição, 2 pneus novos, rolamento, sofagem quente não funciona e óleo por mudar.
Encontrei um Clio II 1.2 com 98mil km, 1 registo, 4 pneus novos, interior e exterior como novo (já fui ver). fazem-me a 1000€ com o meu carro a troca. Mudam filtros. Correia foi mudada aos 70mil. Está anunciado a 1400€.
No mesmo local, também me fazem pelo mesmo valor, um Peugeot 206 1.1 XR 3p, 1registo, com 164mil km (Vão por 2 pneus novos e trocar filtros e óleo), correia mudada aos 120mil. Está anunciado a 1800€.
Estou indeciso, pois o CLIO já conheço e sei como é, mas o Peugeot seria algo novo.
Eu faço 90km diários, por isso o consumo é importante (não há verba para diesel ainda).
Estou a pensar também numa futura venda para finalmente adquirir um mais recente a diesel.
Mas penso que tanto um como o outro daqui a 2 anos ou 3 vão valer o mesmo.
EDIT: (Já agora, acabei de ver no olx um Opel Corsa 1.3 CDTI Diesel de 2004 com 140mil km, por 3000€, particular. Andei a ler e vi que costumam ter problemas na correia(ou corrente??), mas os consumos são excelentes. Vale o investimento?)
Algum conselho?
Obrigado!
Comentário