Boas,
Hoje a mudar a bateria, como a chapa onde ela pousa estava enferrujada decidi tirar a chapa fora. No meio disso, sem me aperceber saltou fora a cavilha que segura o tubo hidráulico da embraiagem no cilindro junto à caixa.
Só me apercebi quando pisei o pedal e o tubo saltou fora deitando com ele grande parte do depósito de óleo dos travões. E ainda pisei o pedal algumas vezes, porque não vi logo.
Voltei a encaixar o tubo, mas o óleo dos travões já passou a marca do mínimo. Na verdade nem sei se aquilo ainda terá óleo.
Tal como está agora, o pedal da embraiagem mesmo com o tubo colocado de volta, está muito leve e não atua na embraiagem.
Se comprar óleo de travões e voltar a completar o nível o sistema volta a funcionar, ou o circuito da embraiagem ganhou ar? O que devo fazer para resolver a situação?
P.S.Ainda não usei o travão para não manda ar para o sistema.
Hoje a mudar a bateria, como a chapa onde ela pousa estava enferrujada decidi tirar a chapa fora. No meio disso, sem me aperceber saltou fora a cavilha que segura o tubo hidráulico da embraiagem no cilindro junto à caixa.
Só me apercebi quando pisei o pedal e o tubo saltou fora deitando com ele grande parte do depósito de óleo dos travões. E ainda pisei o pedal algumas vezes, porque não vi logo.
Voltei a encaixar o tubo, mas o óleo dos travões já passou a marca do mínimo. Na verdade nem sei se aquilo ainda terá óleo.
Tal como está agora, o pedal da embraiagem mesmo com o tubo colocado de volta, está muito leve e não atua na embraiagem.
Se comprar óleo de travões e voltar a completar o nível o sistema volta a funcionar, ou o circuito da embraiagem ganhou ar? O que devo fazer para resolver a situação?
P.S.Ainda não usei o travão para não manda ar para o sistema.
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