Boas.
Eu à uns dias troquei o motor de passo da borboleta porque partiu, deixava entrar muito ar e a luz do motor ligava e andava aos solavancos. Hoje reparei que quando mudo de marcha , ex: 2º a 2000 rpm, na transação o carro acelera até as 2500-3000 rpm e meto a 3º e fica a 2000 rpm e dps dá a impressão que o carro mantem a velocidade mesmo sem eu pressionar no acelerador (tipo cruise control ). Ontem o carro foi as 5000 rpm quando estava a apenas a pressionar na embraigem enquanto fazia uma manobra de estacionamento e depois ficou direito.
Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Será que o motor de passo que meteram n está direito?
Obrigado
Eu à uns dias troquei o motor de passo da borboleta porque partiu, deixava entrar muito ar e a luz do motor ligava e andava aos solavancos. Hoje reparei que quando mudo de marcha , ex: 2º a 2000 rpm, na transação o carro acelera até as 2500-3000 rpm e meto a 3º e fica a 2000 rpm e dps dá a impressão que o carro mantem a velocidade mesmo sem eu pressionar no acelerador (tipo cruise control ). Ontem o carro foi as 5000 rpm quando estava a apenas a pressionar na embraigem enquanto fazia uma manobra de estacionamento e depois ficou direito.
Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Será que o motor de passo que meteram n está direito?
Obrigado
Comentário