Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vejam o People & Arts...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vejam o People & Arts...

    Está a dar um programa sobre um sheik maluquinho por carros! Vale a pena!

    #2
    Já passou a parte dos carros... Minha nossa, até me passei com a colecção dele!

    Comentário


      #3
      Porra, mais de 200 carros na garagem...

      Comentário


        #4
        Era cada colecção, minha nossa! [B)][B)][B)]

        EDIT: Foi o meu post 8000

        Comentário


          #5
          Já é pelo menos a 3º vez que dá esse programa! lol Ele diz que o Carrera GT tem uma embraiagem que não vale nada[}]

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por lamborghini_

            Já é pelo menos a 3º vez que dá esse programa! lol Ele diz que o Carrera GT tem uma embraiagem que não vale nada[}]
            Nunca tinha visto... [8)]

            Comentário


              #7
              Também vi...e a auto caravana do gajo?![}] Brutal mesmo![|)]

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                Já é pelo menos a 3º vez que dá esse programa! lol Ele diz que o Carrera GT tem uma embraiagem que não vale nada[}]

                Já vi esse programa e acho que deves dar uma revisão ao teu ingles porque o que ele diz é que devido ao Carrera GT ter umqa emgraiagem parecida com as de competição é dificil usar o carro no dia a dia

                Comentário


                  #9
                  " Para as pessoas realizarem os seus sonhos , precisam de tempo e dinheiro. E eu tenho tempo e dinheiro "

                  Esta foi uma frase do tal gajo rico.....

                  Frase espetacular..

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                    citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                    Já é pelo menos a 3º vez que dá esse programa! lol Ele diz que o Carrera GT tem uma embraiagem que não vale nada[}]

                    Já vi esse programa e acho que deves dar uma revisão ao teu ingles porque o que ele diz é que devido ao Carrera GT ter umqa emgraiagem parecida com as de competição é dificil usar o carro no dia a dia

                    Não interessa. Se o carro é para estrada, devia ter uma embraiagem adaptada á estrada. Ele achou aquilo uma tanga[}][}][}]

                    Comentário


                      #11
                      O problema é que o Carrera GT não é um carro de estrada. É um carro de circuito. É feito para track days e pistas privadas e como tal tem que vir preparado para isso.

                      Para andar a passear rápido há o 911 Turbo.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                        citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                        citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                        Já é pelo menos a 3º vez que dá esse programa! lol Ele diz que o Carrera GT tem uma embraiagem que não vale nada[}]

                        Já vi esse programa e acho que deves dar uma revisão ao teu ingles porque o que ele diz é que devido ao Carrera GT ter umqa emgraiagem parecida com as de competição é dificil usar o carro no dia a dia

                        Não interessa. Se o carro é para estrada, devia ter uma embraiagem adaptada á estrada. Ele achou aquilo uma tanga[}][}][}]
                        Também não disse que o carro era uma tanga.
                        Tendo em conta o cliente tipo do Carrera GT aquilo é mais carro de track day, se ele acha-se o Carrera GT uma tanga não tinha comprado o 911 GT1, sobre o qual ele disse não ter opinião formada pois tinha o carro a pouco tempo.
                        Eu acho que ficaste zangado por ele não ter nenhum Lamborghini e além de ter um F40 e um Enzo dizer qiue o que gostava mais era o CLK GTR e agora para descarregar toca a cascar na no Carrera GT.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                          citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                          citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                          citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                          Já é pelo menos a 3º vez que dá esse programa! lol Ele diz que o Carrera GT tem uma embraiagem que não vale nada[}]

                          Já vi esse programa e acho que deves dar uma revisão ao teu ingles porque o que ele diz é que devido ao Carrera GT ter umqa emgraiagem parecida com as de competição é dificil usar o carro no dia a dia

                          Não interessa. Se o carro é para estrada, devia ter uma embraiagem adaptada á estrada. Ele achou aquilo uma tanga[}][}][}]
                          Também não disse que o carro era uma tanga.
                          Tendo em conta o cliente tipo do Carrera GT aquilo é mais carro de track day, se ele acha-se o Carrera GT uma tanga não tinha comprado o 911 GT1, sobre o qual ele disse não ter opinião formada pois tinha o carro a pouco tempo.
                          Eu acho que ficaste zangado por ele não ter nenhum Lamborghini e além de ter um F40 e um Enzo dizer qiue o que gostava mais era o CLK GTR e agora para descarregar toca a cascar na no Carrera GT.

                          Por acaso nao. Achei foi piada ele dizer mal da embraiagem. E quanto a não ter Lamborghinis...amigo, é como a playstation. O nome vale tudo. Quem tem dinheiro e não percebe de carros (tirando os de rally), compra ferraris porque o nome é mais sonante e por não conhecer outros. Para veres a estupidez dele, meteu um motor (meteram por ele) de um SLR Mclaren num SL55. O mesmo será dizer que "roubou" a identidade aos 2 carros e ficou com uma coisa potente mas sem alma. Eu chamo a isso não perceber nada de carros. Sabe-os guiar e pouco mais.

                          É a mesma coisa daqueles gajos que juntaram fibra e mais fibra e fizeram um f50. No final não ficaram com nada de jeito. Ficaram com um aborto.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                            O problema é que o Carrera GT não é um carro de estrada. É um carro de circuito. É feito para track days e pistas privadas e como tal tem que vir preparado para isso.

                            Para andar a passear rápido há o 911 Turbo.

                            Não é um carro feito para track days... Isso são os kits que se vndem em Inglaterra..

                            Pelo que se diz Carrera GT era um carro feito para participar em provas FIA GT, ou seja, um carro realmente de competição.. Mas o projecto foi abandonado quando o carro estava quase desenvolvido. PAra não deitarem dinheiro ao lixo resolveram adapta-lo e vender como super desportivo..


                            Se o facto de ter nascido como carrode competição o torna melhor ou não, não sei, a verdade é que sempre foi ofuscado por carros nascidos para serem verdadeiros super-despotivos, como o Enzo ou o Zonda...

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por mundano

                              citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                              O problema é que o Carrera GT não é um carro de estrada. É um carro de circuito. É feito para track days e pistas privadas e como tal tem que vir preparado para isso.

                              Para andar a passear rápido há o 911 Turbo.

                              Não é um carro feito para track days... Isso são os kits que se vndem em Inglaterra..

                              Pelo que se diz Carrera GT era um carro feito para participar em provas FIA GT, ou seja, um carro realmente de competição.. Mas o projecto foi abandonado quando o carro estava quase desenvolvido. PAra não deitarem dinheiro ao lixo resolveram adapta-lo e vender como super desportivo..


                              Se o facto de ter nascido como carrode competição o torna melhor ou não, não sei, a verdade é que sempre foi ofuscado por carros nascidos para serem verdadeiros super-despotivos, como o Enzo ou o Zonda...
                              O GT era mesmo para ser um carro de competição o projecto foi abandonado porque a FIA alterou as regras e o carro não estava conforme as novas regras.

                              Quanto a ser ofuscado pelo Enzo e Zonda não concordo, esses são bons a andar a direito.
                              Num pequeno autodromo de feito de curvas medias e lentas nos arredores do Anel de Nardo o Carrera GT foi mais de um 1 seg. mais rapido que o Enzo.
                              Na pista da Top Gear num confronto entre o Zonda e o Murcielago o Zonda foi muito mais rapido que o Lambo, mas o Jeremy disse que a vantagem era toda ganha em recta porque o Murcielago curvava muito mais rapido que o Zonda.
                              Para mim um bom desportivo é aquele que é bom a curvar poque andar depressa a direito não é dificil.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                                citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                                citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                Já é pelo menos a 3º vez que dá esse programa! lol Ele diz que o Carrera GT tem uma embraiagem que não vale nada[}]

                                Já vi esse programa e acho que deves dar uma revisão ao teu ingles porque o que ele diz é que devido ao Carrera GT ter umqa emgraiagem parecida com as de competição é dificil usar o carro no dia a dia

                                Não interessa. Se o carro é para estrada, devia ter uma embraiagem adaptada á estrada. Ele achou aquilo uma tanga[}][}][}]
                                Também não disse que o carro era uma tanga.
                                Tendo em conta o cliente tipo do Carrera GT aquilo é mais carro de track day, se ele acha-se o Carrera GT uma tanga não tinha comprado o 911 GT1, sobre o qual ele disse não ter opinião formada pois tinha o carro a pouco tempo.
                                Eu acho que ficaste zangado por ele não ter nenhum Lamborghini e além de ter um F40 e um Enzo dizer qiue o que gostava mais era o CLK GTR e agora para descarregar toca a cascar na no Carrera GT.

                                Por acaso nao. Achei foi piada ele dizer mal da embraiagem. E quanto a não ter Lamborghinis...amigo, é como a playstation. O nome vale tudo. Quem tem dinheiro e não percebe de carros (tirando os de rally), compra ferraris porque o nome é mais sonante e por não conhecer outros. Para veres a estupidez dele, meteu um motor (meteram por ele) de um SLR Mclaren num SL55. O mesmo será dizer que "roubou" a identidade aos 2 carros e ficou com uma coisa potente mas sem alma. Eu chamo a isso não perceber nada de carros. Sabe-os guiar e pouco mais.

                                É a mesma coisa daqueles gajos que juntaram fibra e mais fibra e fizeram um f50. No final não ficaram com nada de jeito. Ficaram com um aborto.
                                ele meteu o motor do SLR num SLK!!!

                                Ficou com um supercarro por 1/6 do preço! estupido não é ele!

                                Comentário


                                  #17
                                  Claro...o preço deve ser aquilo que ele mais leva em conta...

                                  :D

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                    Por acaso nao. Achei foi piada ele dizer mal da embraiagem. E quanto a não ter Lamborghinis...amigo, é como a playstation. O nome vale tudo. Quem tem dinheiro e não percebe de carros (tirando os de rally), compra ferraris porque o nome é mais sonante e por não conhecer outros. Para veres a estupidez dele, meteu um motor (meteram por ele) de um SLR Mclaren num SL55. O mesmo será dizer que "roubou" a identidade aos 2 carros e ficou com uma coisa potente mas sem alma. Eu chamo a isso não perceber nada de carros. Sabe-os guiar e pouco mais.

                                    É a mesma coisa daqueles gajos que juntaram fibra e mais fibra e fizeram um f50. No final não ficaram com nada de jeito. Ficaram com um aborto.
                                    Isso é discutível. Há casos e casos.
                                    Quanto a meter o motor do SLR num SLK, duvido muito que alguma vez eu o fizesse mesmo que tivesse a fortuna do Bill Gates, mas o certo é que ele ficou com um SLK diferente de todos os outros... isso também tem o seu valor num mercado de massas ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por RedHeart

                                      citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                      Por acaso nao. Achei foi piada ele dizer mal da embraiagem. E quanto a não ter Lamborghinis...amigo, é como a playstation. O nome vale tudo. Quem tem dinheiro e não percebe de carros (tirando os de rally), compra ferraris porque o nome é mais sonante e por não conhecer outros. Para veres a estupidez dele, meteu um motor (meteram por ele) de um SLR Mclaren num SL55. O mesmo será dizer que "roubou" a identidade aos 2 carros e ficou com uma coisa potente mas sem alma. Eu chamo a isso não perceber nada de carros. Sabe-os guiar e pouco mais.

                                      É a mesma coisa daqueles gajos que juntaram fibra e mais fibra e fizeram um f50. No final não ficaram com nada de jeito. Ficaram com um aborto.
                                      Isso é discutível. Há casos e casos.
                                      Quanto a meter o motor do SLR num SLK, duvido muito que alguma vez eu o fizesse mesmo que tivesse a fortuna do Bill Gates, mas o certo é que ele ficou com um SLK diferente de todos os outros... isso também tem o seu valor num mercado de massas ;)
                                      O homem é apaixonando pela mecanica automovel, tem uma oficina em casa, durante a reportagem mostrou um Jaguar XJ220 no banco de potencia e lá andavam ele de volta do carro. Como ele disse gosta de mexer na mecanica dos carros e disse que quase todos os carros dele estão alterados a seu gosto. Meter motor do SLR no SLK representa um desafio a nivel de engenharia e penso que foi pelo desafio que representa que ele fez essa preparação. Por ex. eu conheço alguém que comprou um chassi Swift da formula Ford, um motor de uma CBR e depois fez um formula, que dizia que provavelmente o carro não ia servir para competir, mas que chegar a garagem e só olhar para o carro e pensar consegui fazer um carro lhe dava um gozo enorme.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X