boas,
procuro um mecanico especializado na bmw, visto o meu 318, é de 98, ja nao adianta ir ha marca e pagar o que eles nos querem roubar
mecanico especializado na bmw na zona de oeiras, ou aqui nos arredores
preciso de trocar o relay, e agora a fechadura do condutor por dentro nao tranca, nem as 4 portas nem nenhuma, o trinco vai para baixo mas nao fica, hoje o mecanico disse que ficava a 300 e tal euros
eu nao tenho a certeza do tamanho do deposito do 318 tds, nao sei é de 50/55, ja vi na net que era de 65, mas nao sei, eu antes ponha 40€, fazia ha vontade uns 800/850 kms, agora atestei o deposito para ver a media que fazia, meti pouco mais de 50€, esta quase em metade do deposito fez 300kms +-, se me fizer uns 700 kms vai ser muito, com o deposito cheio, como é que do nada começou a gastar assim mais?visto que conduzo sempre igual, ando sempre nos limites da velocidade
procuro um mecanico especializado na bmw, visto o meu 318, é de 98, ja nao adianta ir ha marca e pagar o que eles nos querem roubar
mecanico especializado na bmw na zona de oeiras, ou aqui nos arredores
preciso de trocar o relay, e agora a fechadura do condutor por dentro nao tranca, nem as 4 portas nem nenhuma, o trinco vai para baixo mas nao fica, hoje o mecanico disse que ficava a 300 e tal euros
eu nao tenho a certeza do tamanho do deposito do 318 tds, nao sei é de 50/55, ja vi na net que era de 65, mas nao sei, eu antes ponha 40€, fazia ha vontade uns 800/850 kms, agora atestei o deposito para ver a media que fazia, meti pouco mais de 50€, esta quase em metade do deposito fez 300kms +-, se me fizer uns 700 kms vai ser muito, com o deposito cheio, como é que do nada começou a gastar assim mais?visto que conduzo sempre igual, ando sempre nos limites da velocidade
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