Estou a pensar trocar de carro e este fds estive a ver o Stand da Citroen perto de minha casa e têm lá um C4 1.6HDI 92 cv de serviço por 22000€, o equipamento é o VTR Pack mais o ac automático, tem 16000km e é de Maio deste ano, que lhes parece? Negociando talvez chegue aos 21000 ou menos. Já agora, lá disseram-me que para o de 110 cv a única diferença era no arranque porque depois era practicamente igual, será?
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C4 de Serviço, 22000€?
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citação:Originalmente colocada por JPMOR
Estou a pensar trocar de carro e este fds estive a ver o Stand da Citroen perto de minha casa e têm lá um C4 1.6HDI 92 cv de serviço por 22000€, o equipamento é o VTR Pack mais o ac automático, tem 16000km e é de Maio deste ano, que lhes parece? Negociando talvez chegue aos 21000 ou menos. Já agora, lá disseram-me que para o de 110 cv a única diferença era no arranque porque depois era practicamente igual, será?
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tens aqui a lista do site da citroen dos usados/serviço
http://www.citroen.pt/eurocasion/ind...eEuros=&marca=
Citroën C 4 1,6 HDI VTR PK 2005 19800€
Citroën C 4 1,6HDI VTR PK 2005 22000€
Citroën C 4 1.6 HDI VTR PACK 5 P 2005 19950€
Citroën C 4 1.6 HDI VTR PK COUPE 110 CV 2005 23000€
Citroën C4 1.6 HDi SX 110cv 2004 19900€
Citroën C4 1.6 HDi SX Pack 110cv 2004 20500€
Citroën C4 1.6 HDI VTR COUPE 110 CV 2005 21500€
Citroën C4 1.6 HDI VTR PK 2005 22500€
Citroën C4 1.6 HDI VTR PK 110 2005 21800€
Citroën C4 1.6HDI VTR PK COUPE 2005 21500€
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citação:Originalmente colocada por AF147
tens aqui a lista do site da citroen dos usados/serviço
http://www.citroen.pt/eurocasion/ind...eEuros=&marca=
Citroën C 4 1,6 HDI VTR PK 2005 19800€
Citroën C 4 1,6HDI VTR PK 2005 22000€
Citroën C 4 1.6 HDI VTR PACK 5 P 2005 19950€
Citroën C 4 1.6 HDI VTR PK COUPE 110 CV 2005 23000€
Citroën C4 1.6 HDi SX 110cv 2004 19900€
Citroën C4 1.6 HDi SX Pack 110cv 2004 20500€
Citroën C4 1.6 HDI VTR COUPE 110 CV 2005 21500€
Citroën C4 1.6 HDI VTR PK 2005 22500€
Citroën C4 1.6 HDI VTR PK 110 2005 21800€
Citroën C4 1.6HDI VTR PK COUPE 2005 21500€
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citação:Originalmente colocada por JPMOR
citação:Originalmente colocada por eL niNo
carros de serviço... no tks :P
Por aquilo que tenho ouvido fazem-se bons negocios. Ok este até pode não ser bom...
e também rodagem feita com vendedor que n conheço de lado nenhum... naaaaa!
isso é meio caminho para ter problemas no futuro!
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Se comprares a crédito, tem cuidado porque o juro para aquisição a crédito de um carro usado ronda os 13% (não tenho a certeza deste valor exacto)
Num novo anda na casa dos 9%
Por vezes ficas a pagar mais por mês por um usado do que pagarias por um novo e em carros de serviço é o que acontece na maioria das vezes...;)
EX:
Corsa C 1.2 (11000Km)
A crédito pagaria 260€ por mês
Corsa C 1.2 (0 Km)
Pago 224€ mensais...
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citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Se comprares a crédito, tem cuidado porque o juro para aquisição a crédito de um carro usado ronda os 13% (não tenho a certeza deste valor exacto)
Num novo anda na casa dos 9%
Por vezes ficas a pagar mais por mês por um usado do que pagarias por um novo e em carros de serviço é o que acontece na maioria das vezes...;)
EX:
Corsa C 1.2 (11000Km)
A crédito pagaria 260€ por mês
Corsa C 1.2 (0 Km)
Pago 224€ mensais...
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citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Se comprares a crédito, tem cuidado porque o juro para aquisição a crédito de um carro usado ronda os 13% (não tenho a certeza deste valor exacto)
Num novo anda na casa dos 9%
Por vezes ficas a pagar mais por mês por um usado do que pagarias por um novo e em carros de serviço é o que acontece na maioria das vezes...;)
EX:
Corsa C 1.2 (11000Km)
A crédito pagaria 260€ por mês
Corsa C 1.2 (0 Km)
Pago 224€ mensais...
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Cuidado com a conversa bancaria.
Isto depende muito do teu historial e garantias.
Comprei um 206 com 3 anos:
Moeda EUR
Tipo de crédito Credicaixa
Finalidade Automóvel (Universit.)
Contrato
Data da contratação 20-07-2006 Conta associada xxxx
xx
Tipo de taxa Variável Taxa efectiva 4,750%
Estado Normal
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citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Se comprares a crédito, tem cuidado porque o juro para aquisição a crédito de um carro usado ronda os 13% (não tenho a certeza deste valor exacto)
Num novo anda na casa dos 9%
Por vezes ficas a pagar mais por mês por um usado do que pagarias por um novo e em carros de serviço é o que acontece na maioria das vezes...;)
EX:
Corsa C 1.2 (11000Km)
A crédito pagaria 260€ por mês
Corsa C 1.2 (0 Km)
Pago 224€ mensais...
Crédito para um usado é completamente diferente de crédito para um novo no que à taxa de juro diz respeito...;)
Mas também aproveito para salientar que o Corsa era uma campanha especial Opel para aquisição de viaturas novas. O juro era muito baixinho!;)
Creio que é mesmo uma questão de fazer contas e se fôr pagamento a 5 anos (p. ex.) ver quanto se pagará no final desses 5 anos e ver se de facto paga-se mais por um novo ou por um igual mas usado!;)
E também uma vez que falamos da Citroën, não conheço muitas marcas com preços tão bons em veículos novos![^]
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citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
Tá puxadote, tenta baixar esse preço...se fosse 20000 a conversa era outra, assim é o preço de novo quase!!!Ve s n tem ainda descontos, senao entra com o argumento k novo com desconto fica mais barato k isso, e é verdade!!!!Cumps!
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Quanto ao preço, já se disse tudo. Acho que 22.000€ por C4 HDI de 92cv, com pouco mais de 3 meses... acho caro, mesmo para um VTR! Por pouco mais compras um igualzinho com 0kms! Com uma esticad€lazinha ainda sacas um C4 HDI de 110cv novo. Outro exemplo, por pouco mais de 22.000€ podes também ir buscar um Focus novo com o mesmo motor. Pensa bem!
citação:Já agora, lá disseram-me que para o de 110 cv a única diferença era no arranque porque depois era practicamente igual, será?
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Relativamente às prestações entre 92cv vs. 110cv, eu acho que não é bem assim! Isso é mesmo conversa de vendedor! Eu tenho um Focus 1.6 TDCI de 90cv. Como deves saber, o Focus partilha exactamente o mesmo motor com o C4 (307, Mazda 3 e Volvo V50). Existem no Focus e no C4 o motor 1.6 HDI/TDCI em 2 versões: uma com 90cv e outra com 110cv, onde a diferença reside apenas no turbo: turbo de geometria fixa no de 90cv e turbo de geometria variável no de 110cv (e com overboost). De resto o motor é integralmente igualzinho, nem mais, nem menos peças. Quer isto dizer o quê? Quer dizer que até à entrada do turbo (+/- 1500rpms), os motores são iguaizinhos em prestações. Só quando entra o turbo em acção é que a diferença no turbo se faz sentir para melhor no de 110cv. Isto não quer dizer que o de 90cv seja uma arrastadeira, antes pelo contrário, puxa bem. Só que o de 110cv puxa melhor ainda! Aquilo que o vendedor diss, é precisamente o contrário. No arranque são iguais, mas depois de embalados o de 110cv tem mais garra (à custa do turbo, claro!). Ele disse aquilo só para te "despachar" o carro.
[/quote]
Era mesmo isso que eu queria saber!
Sinceramente são 2 carros que eu gosto muito o focus 3 portas e o C4 coupe, acho que o melhor é juntar mais um dinheirito e comprar o de 110Cv, obrigado
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citação:Originalmente colocada por JPMOR
Relativamente às prestações entre 92cv vs. 110cv, eu acho que não é bem assim! Isso é mesmo conversa de vendedor! Eu tenho um Focus 1.6 TDCI de 90cv. Como deves saber, o Focus partilha exactamente o mesmo motor com o C4 (307, Mazda 3 e Volvo V50). Existem no Focus e no C4 o motor 1.6 HDI/TDCI em 2 versões: uma com 90cv e outra com 110cv, onde a diferença reside apenas no turbo: turbo de geometria fixa no de 90cv e turbo de geometria variável no de 110cv (e com overboost). De resto o motor é integralmente igualzinho, nem mais, nem menos peças. Quer isto dizer o quê? Quer dizer que até à entrada do turbo (+/- 1500rpms), os motores são iguaizinhos em prestações. Só quando entra o turbo em acção é que a diferença no turbo se faz sentir para melhor no de 110cv. Isto não quer dizer que o de 90cv seja uma arrastadeira, antes pelo contrário, puxa bem. Só que o de 110cv puxa melhor ainda! Aquilo que o vendedor diss, é precisamente o contrário. No arranque são iguais, mas depois de embalados o de 110cv tem mais garra (à custa do turbo, claro!). Ele disse aquilo só para te "despachar" o carro.
Sinceramente são 2 carros que eu gosto muito o focus 3 portas e o C4 coupe, acho que o melhor é juntar mais um dinheirito e comprar o de 110Cv, obrigado
[/quote]
De facto parece-me a melhor opção;)
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