É assim Alpinestar , o meu é um SDI está a travar bué mal , tenho de trocar o servo freio e pensei , como vou comprar e vou comprar em segunda mão metia logo um com mais pedrada caso dê ... assim ficava com uma travagem melhor ...
É assim Alpinestar , o meu é um SDI está a travar bué mal , tenho de trocar o servo freio e pensei , como vou comprar e vou comprar em segunda mão metia logo um com mais pedrada caso dê ... assim ficava com uma travagem melhor ...
Vê bem se é do servo-freio.
Tens o pedal duro como uma pedra?
Existe um teste que podes fazer, com o carro parado carregas no pedal até ele perder a pressão toda, depois com o pé em cima do pedal colocas o carro a trabalhar, obrigatoriamente o pedal têm de descer quando o servo-freio receber vaco do motor.
Este teste é valido para servo-freio mesmo mortos, às vezes não estão a 100% e correspondem bem neste teste.
O meu conselho é trocares logo o conjunto de servo-freio e bomba central, compras logo tudo na sucata
Vai travar melhor.
No entanto não vai ganhar muita distancia de travagem quando usado a fundo porque como disse as pinças ficam as mesmas, no entanto com o servo e bomba do TDi quando pressionado o pedal vai dar muito mais força nas pinças do conjunto actual, o que na pratica cada vez que é pressionando dá uma sensação de ter muito mais potencia porque exercer mais pressão com a mesma força de pé,
Editado pela última vez por Alpinestar; 26 December 2016, 11:58.
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