Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa romeo giulietta 1.4 multiair 170 CV ou Alfa romeo MITo 1.4 multiair 170 CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa romeo giulietta 1.4 multiair 170 CV ou Alfa romeo MITo 1.4 multiair 170 CV

    Bom dia

    Estou em vias de comprar um destes 2 carros, neste momento tenho uma carrinha a gasóleo mas não compensa pois tenho carro da empresa e a carrinha só anda ao fim de semana quando anda.
    Eu gostaria de saber do pessoal que tem alfas a vossa opinião e de alguem que tenha um bichinho destes para saber consumos, motor, fiabilidade.

    Obrigado

    #2
    Por um lado o MiTo é mais pequeno, o Giu é maior embora não muito maior, mas com as vantagens e desvantagens que isso traz. As performances parecem ser muito comparáveis mesmo atendendo à diferença. O Giu tem um interior melhor mas o MiTo QV tem a suspensão Q2, que não me parece que o Giu tenha. Por fim, o Giu 170cv à venda no SV é cerca de 2000€ mais caro que o MiTo QV mais barato.

    Comentário


      #3
      Comprar novo ou usado? O motor em questão ainda gasta bem... No entanto é adaptável a GPL.
      O giu é claramente mais espaçoso e será mais fácil vender no futuro.
      O mito faz com que andes mais rápido, a curvar e tal... Logo gastas mais.
      Penso também que o mito leve pneus mais caros.
      O motor é fiável, desconheço problemas.

      Alerto que 20000€ por um de 2013/2014 é muito caro.

      Comentário


        #4
        obrigado pelas respostas, é vou buscar o carro la fora, tenho um grande amigo meu que a vida dele é trazer carros da Alemanha para cá,vai la fala alemão com os gajos e o homem só traz canhões
        Por exemplo estive a ver um giu de 10/2011 legalizado fica por 10500 euros, isto como ele diz sem sem ir la, porque depois conseguimos baixar sempre o preço a negociar directamente com eles.
        Pessoalmente gosto mais do interior do Giu mas mais do exterior do Mito não é fácil decidir pois ambos tens vantagens e desvantagens

        Comentário


          #5
          O giu é mais carro, de segmento superior por isso quanto a mim a escolha seria apenas esta.

          Comentário


            #6
            depois de apresentares as tuas razões, um giu é a opção... de preferência rosso alfa (e não vermelho escuro) ou branco com jantes de 18' multiraios antracite e brancas.

            Comentário


              #7
              O Giu é melhor que o MiTo, pelo que , só por aí escolheria esse.
              Cheguei a ir ver um Giu 1.4 170cv, na altura na Carnext (agora anda por outros lados), em que o carro me parecia demasiado amorfo. Verificando o histórico de avarias, vi que já tinha sido inumeras vezes relatada a avaria no sistema multiair.
              O MiTo é bom carro e muito divertido, mas perde para o Giullieta em quase tudo. Agora se o preço for muito diferente, aí a história é outra.

              Comentário


                #8
                O Giu também deu problemas no multiair? Só nas unidades de 2010 como o Mito?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                  Comprar novo ou usado? O motor em questão ainda gasta bem... No entanto é adaptável a GPL.
                  O giu é claramente mais espaçoso e será mais fácil vender no futuro.
                  O mito faz com que andes mais rápido, a curvar e tal... Logo gastas mais.
                  Penso também que o mito leve pneus mais caros.
                  O motor é fiável, desconheço problemas.

                  Alerto que 20000€ por um de 2013/2014 é muito caro.
                  Depois de ler o teu comentário ia sugerir este Giu 1750 com um valor abaixo dos 20mil€, mas depois reparei que já está reservado:
                  http://www.consilcar.pt/carros/Alfa-...ulietta/374774

                  Comentário


                    #10
                    não sabia que os multiair de 2010 tinham dado problemas..sabem quando foi resolvido esse problema..isso muda um bocado o caso de figura pois o GIU que vimos la fora era de 2010 e os mitos eram de 2011

                    Comentário


                      #11
                      O problema foi em poucos.
                      É verdade que existiram.
                      Esse QV deve estar muito, mas muito escafiado.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                        O problema foi em poucos.
                        É verdade que existiram.
                        Esse QV deve estar muito, mas muito escafiado.
                        Porque? Parece direitinho. Mas como qualquer carro com 235cv, não deve ter levado vida fácil

                        Comentário


                          #13
                          um QV cinzento...

                          Comentário


                            #14
                            uns dos que eu vi foi este

                            http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...7&pageNumber=1

                            Este o meu colega ligou para o homem e ele baixa o preço mesmo assim não é dos meus preferidos, mas parece estar em bom estado, só com a legalização ja fica fora do meu orçamento

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                              Por um lado o MiTo é mais pequeno, o Giu é maior embora não muito maior, mas com as vantagens e desvantagens que isso traz. As performances parecem ser muito comparáveis mesmo atendendo à diferença. O Giu tem um interior melhor mas o MiTo QV tem a suspensão Q2, que não me parece que o Giu tenha. Por fim, o Giu 170cv à venda no SV é cerca de 2000€ mais caro que o MiTo QV mais barato.
                              Não muito maior?
                              Um é mais pequeno que o Punto e o outro tem cotas na média para o segmento c!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                Porque? Parece direitinho. Mas como qualquer carro com 235cv, não deve ter levado vida fácil
                                Sei "mais ou menos" de "quem" era esse QV.

                                Posso adiantar que tem para choques, tampa da mala e discos nas rodas da frente novos.

                                Bateram-lhe por trás, nada de mais.

                                Os que conduziam o carro nunca o levaram ao Estoril, nem Algarve, nem a Braga....

                                Não aconselho..

                                Comentário


                                  #17
                                  acho que me vou decidir pelo Giu, a nivel de interior é outra loiça e também deve andar bem, não pode é ser de 2010 derivado aos problemas que afectaram nesse ano os multiair

                                  Comentário


                                    #18
                                    Só não percebo é o porquê da escolha desse em particular. No site onde mostras esse, o que não faltam são Gius 1.4 posteriores a 2010 ao mesmo preço ou mais baratos. Era escusado poderes ter esse azar. Ah e tens em vermelho. Um AR branco

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X