Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kangoo 1.9 diesel de 5 lugares: quais os problemas cronicos e comuns?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kangoo 1.9 diesel de 5 lugares: quais os problemas cronicos e comuns?

    Boas!

    Estou com ideia de comprar uma Kangoo 1.9 diesel de 5 lugares entre os anos de 2000 e 2005 no entao gostava de saber quais os principais problemas cronicos e comuns nestes veiculos.

    Ja ouvi falar de problemas de motor de arranque, injetores e bomba de diesel e nas transmissoes no entao gostava de comprovar se estes sao problemas comuns a este tipo de viatura.

    Gostava tambem de saber acerca de consumos.

    Tambem gostava de saber quais as versoes existentes com esta motorizacao

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por maluco4x4 Ver Post
    Boas!

    Estou com ideia de comprar uma Kangoo 1.9 diesel de 5 lugares entre os anos de 2000 e 2005 no entao gostava de saber quais os principais problemas cronicos e comuns nestes veiculos.

    Ja ouvi falar de problemas de motor de arranque, injetores e bomba de diesel e nas transmissoes no entao gostava de comprovar se estes sao problemas comuns a este tipo de viatura.

    Gostava tambem de saber acerca de consumos.

    Tambem gostava de saber quais as versoes existentes com esta motorizacao

    Obrigado.
    Em termos dinamicos e um carro com um comportamento mau e que, em situações limite é perigoso correndo o risco de capotar.
    O interior e forrado a plásticos duros, mas os bancos são confortáveis. O interior é pouco requintado e a qualidade da montagem dos painéis da carroçaria é baixa.
    È preferivel se possivel esticar o orçamento e ir para uma Kangoo II, ou uma Berlingo semelhante a da geração atual.

    No meu trabalho há uma Kangoo I penso que, com o1.9 dci, o motor é muito bom pois tem muita força e está disponível a baixas rotações, contudo é um motor demasiado potente para o carro em que está montado, pois pelo menso as versões comerciais tem um comportamento muito falso.

    E pelos vistos segundo estas reportagens, também as de passageiros quer a 1ª quer a 2ª geração também.







    https://www.youtube.com/watch?v=smXh9KEFZFw
    Editado pela última vez por GTTDI; 11 January 2017, 11:21.

    Comentário


      #3
      Caramba e assustador... no entanto isto sao testes do carro curvar de pino em pino e talvez qualquer carro teria esse comportamento.. falei com varios proprietarios de kangoos que nao sentiram isso o que me disseram e que com muito vento ha que ser prudente na conducao pois a kangoo vazia pode baloucar com o vento.

      Tambem me disse que existe um problema do motor de arranque.. parece que a ligacao do motor com o motor de arranque nao e doa melhores o que causa esse problema.. tambem parece que os motores a estalarem e um problema comum mas nao sempre existe te pelo menos para os motores a gasolina...




      Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

      Comentário


        #4
        Essa questão é uma falsa questão. Há carros bem mais caros (e recentes) e concorrentes diretos que falharam o mesmo teste do alce. Exemplos:
        https://www.youtube.com/watch?v=yAPa3flxuG8
        https://www.youtube.com/watch?v=xoHbn8-ROiQ (não se esqueçam deste )
        https://www.youtube.com/watch?v=zaYFLb8WMGM

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X