Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf 7 1.2tsi e 1.4tsi - Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf 7 1.2tsi e 1.4tsi - Opiniões

    Boa noite

    Ando à procura de carro para os meus pais, e em principio a escolha final vai recair num VW Golf.
    A falta de oferta destes motores em Portugal no mercado de usados faz-me ir lá fora buscar um.
    Alguem tem alguma opinião em relação aos motores 1.2 tsi e 1.4 tsi? ambos com caixa DSG?


    E aproveitando o tópico, já alguem teve alguma experiencia de mandar vir um carro de um concessionário oficial da VW alemã sem lá ir pessoalmente?

    Obrigado

    #2
    Vais comprar um Golf 7 usado com muitos anos ou um Golf7 km0?

    É que o novo Golf já está ai. Já deves ter propostas fantasticas em golfs matriculados em 2016 mas com 0 kms.

    O 1.4 TSI 150 é fantastico.

    Agora os teus pais precisam de 150 cavalos? A vantagem do 150 é ter multilink e nao barra de torsao.

    Comentário


      #3
      Ultima Pergunta? E preciso ir a Alemanha? Porque nao Espanha com garantia Europeia se decidires mesmo por importar?

      Comentário


        #4
        1.4 TSI? É um motor que já por si está super puxado de fábrica, não tens grande margem de manobra, isto partindo do princípio que um dia mais tarde queiras optar por colocar mais uns burros. Imagina esse motor como sendo um bebé, ou andas sempre em cima dele a mudar-lhe as fraldas e a dar-lhe o leite ou vai passar a vida a chorar.
        Editado pela última vez por francisco28; 13 January 2017, 21:08.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
          Vais comprar um Golf 7 usado com muitos anos ou um Golf7 km0?

          É que o novo Golf já está ai. Já deves ter propostas fantasticas em golfs matriculados em 2016 mas com 0 kms.

          O 1.4 TSI 150 é fantastico.

          Agora os teus pais precisam de 150 cavalos? A vantagem do 150 é ter multilink e nao barra de torsao.
          Estou a pensar aí do ano 2013 até 50kkm
          Na Alemanha arranja-se um 1.2 com equipamento porreiro por pouco mais de 15k€

          Eu acho que para as voltas que a minha mãe dá, os 105cv's do 1.2 chegam.
          É para circular dentro da vila, e mais umas voltas por uma estrada municipal. Auto-estrada não deve fazer muita.

          Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
          1.4 TSI? É um motor que já por si está super puxado de fábrica, não tens grande margem de manobra, isto partido do princípio que um dia mais tarde queiras optar por colocar mais uns burros. Imagina esse motor como sendo um bebé, ou andas sempre em cima dele a mudar-lhe as fraldas e a dar-lhe o leite ou vai passar a vida a chorar.
          Mais cv's? os 150 chegam e acho que já são demais lol

          Comentário


            #6
            https://www.standvirtual.com/carros/...Golf/P9167971/

            nao pode ser?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
              1.4 TSI? É um motor que já por si está super puxado de fábrica, não tens grande margem de manobra, isto partido do princípio que um dia mais tarde queiras optar por colocar mais uns burros. Imagina esse motor como sendo um bebé, ou andas sempre em cima dele a mudar-lhe as fraldas e a dar-lhe o leite ou vai passar a vida a chorar.
              Super puxado? Sendo turbinado e com 107cv por litro, qual é o espanto? Nos dias que correm, é um motor normalíssimo.

              E acho que alterações não estão nos planos do OP





              Agora, o 1.4TSI casa muito bem com a DSG, e como vais importar, a diferença de preço não deve ser assim tanta para o 1.2, portanto diria que vale bem a pena

              O motor 1.4TSI nas versões anteriores tinha má fama por causa da fiabilidade, mas esta versão de 150 com desactivação de cilindros já é mais fiável
              Editado pela última vez por Rafazzz; 13 January 2017, 21:19.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PMCSC Ver Post
                Procuro já o Golf VII

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rafazzz Ver Post

                  Agora, o 1.4TSI casa muito bem com a DSG, e como vais importar, a diferença de preço não deve ser assim tanta para o 1.2, portanto diria que vale bem a pena

                  O motor 1.4TSI nas versões anteriores tinha má fama por causa da fiabilidade, mas esta versão de 150 com desactivação de cilindros já é mais fiável
                  Os 1.4 que vi, tinham ainda o motor de 140 cv's. Vale a pena a diferença para esses com tecnologia de desactivação de cilindros? (suponho que se denominem ACT)

                  Comentário


                    #10
                    Se for para a mae andar na cidade o 1.2 TSI de 105 chega e sobra.

                    O 1.4 150 é que é forte.

                    15000 para 2013 parece-me caro. Deixa pesquisar

                    PS: Feb 1, 2012 - Uploaded by TechnologicVehicles
                    New TSI engine with ACT Technology (Active Cylinder Management) 140hp 1.4l.

                    O de 140 tb é ACT ou devia ser se for 2014.

                    Comentário


                      #11
                      Este parece-me bem:

                      https://www.autoscout24.de/angebote/...6393?cldtidx=1

                      Comentário


                        #12
                        Estou de olho neste:

                        http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...9&pageNumber=1

                        Stand VW com garantia

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rc Ver Post
                          Os 1.4 que vi, tinham ainda o motor de 140 cv's. Vale a pena a diferença para esses com tecnologia de desactivação de cilindros? (suponho que se denominem ACT)
                          Se não me engano, todos os golf 7 com 1.4TSI de 140cv já vêm com ACT

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
                            1.4 TSI? É um motor que já por si está super puxado de fábrica, não tens grande margem de manobra, isto partindo do princípio que um dia mais tarde queiras optar por colocar mais uns burros. Imagina esse motor como sendo um bebé, ou andas sempre em cima dele a mudar-lhe as fraldas e a dar-lhe o leite ou vai passar a vida a chorar.
                            Super puxado ? Está certo (Se é para dizer baboseiras sem sentido nem comentavas)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rc Ver Post
                              Estou de olho neste:

                              http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...9&pageNumber=1

                              Stand VW com garantia
                              Nao tem GPS e o ecra é monocromatico (preto e branco). Se ok parece bem

                              Comentário


                                #16
                                Nem tinha reparado nisso do ecran... O GPS não faz falta, mas o ecran a cores dava outra graça ao interior.
                                TEnho que me sentar com calma e dar uma volta a sério pelos sites.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                  Estou de olho neste:

                                  http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...9&pageNumber=1

                                  Stand VW com garantia
                                  Por quanto fica a legalização?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                    Por quanto fica a legalização?
                                    466€ segundo o portal das finanças, confesso que esperava muito mais!

                                    https://aduaneiro.portaldasfinancas....muladorISV.jsp

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu já tinha dito no tópico das importações que caros a gasolina importados com 2 a 4 anos ficavam baratos, mas isto foi antes de janeiro. tinha calculado até valores para atecas com 1 ano.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por BBN Ver Post
                                        Super puxado ? Está certo (Se é para dizer baboseiras sem sentido nem comentavas)

                                        então o que dizer do meu Focus Ecoboost 1.0 125 cv ????


                                        Motor que "só" ganhou prémios internacionais !!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Para consumos feitos no seu "Habitat" natural :

                                          [IMG][/IMG]

                                          Comentário


                                            #22
                                            Consumos com viagens curtas e pouca AE :

                                            [IMG][/IMG]

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                              Estou de olho neste:

                                              http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...9&pageNumber=1

                                              Stand VW com garantia
                                              O que te posso dizer é que já adquiri três viaturas na Alemanha, sempre em concessionários da marca, duas Audi e uma VW e não tive problema algum, mais os carros vieram rigorosamente imaculados.

                                              O último, até mudaram pastilhas, discos e os quatro pneus (bons e não da treta) antes de o entregaram.

                                              Mas pago sempre a alguém da minha confiança para me tratar de tudo, pois tenho sempre uma retoma para entregar e ele fica com ela.

                                              Vê bem se tem garantia válida em toda a Europa.

                                              Pelo menos na Audi tem.

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #24
                                                Obrigado oscari.

                                                Entretanto, aumentando o orçamento aparecem coisas muito interessantes, como este
                                                http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...9&pageNumber=3

                                                Andei a pesquisar, mas fiquei sem perceber o CO2 deste carro (1.4tsi ACT, DSG)
                                                111 ou 123?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Estes 1.4 ACT já não sofrem dos males dos primeiros 1.4 tsi, pois nao?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Hoje estive a pensar no ultimo carro que meti aqui (http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...9&pageNumber=3) e fazendo as contas o preço final para ter o carro com matricula portuguesa roça nos 20k

                                                    Já não me paree tão bom negócio como isso, mas não tenho base de comparação pois não se encontram em Portugal Golf's a gasolina a partir do ano 2013

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Rafazzz Ver Post
                                                      O motor 1.4TSI nas versões anteriores tinha má fama por causa da fiabilidade, mas esta versão de 150 com desactivação de cilindros já é mais fiável
                                                      Os 1.4 ACT de 140 cv's também já são mais fiáveis que os anteriores?

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X