Foi encomendada uma transmissão de origem Fiat para um Fiat Bravo Tjet, a referência foi confirmada pela matricula na aplicação da Fiat.
A peça foi encomendada na loja online APL, e a peça foi recebida passado 6 dias.
A referência na caixa estava correcta, mas o mecanico ao ir montar repara que a transmissão que o carro tem não é igual á que está dentro da caixa.
A APL recusa a devolução porque foi uma encomenda á Fiat e a referência está correcta, no entanto um facto é que a peça é diferente e nem encaixa no carro.
E agora?
A peça foi encomendada na loja online APL, e a peça foi recebida passado 6 dias.
A referência na caixa estava correcta, mas o mecanico ao ir montar repara que a transmissão que o carro tem não é igual á que está dentro da caixa.
A APL recusa a devolução porque foi uma encomenda á Fiat e a referência está correcta, no entanto um facto é que a peça é diferente e nem encaixa no carro.
E agora?
Comentário