Bom dia, sou o José de Chaves, é peço ajuda se possível para o problema do meu Citroen que passo a explicar:
Tive um problema na injecção do carro que danificou um cilindro, consegui resolver esse problema, que "trouxeram" outros, a reparação arrastou-se por uns meses, segundo o mecânico como a bateria ficou muito tempo desligada, o carro não pegou, e tive de recorrer a um electricista auto, que falou em qualquer coisa tipo mobilizador, o carro ficou a trabalhar como antes,tirando o fato de acender a luz/aviso anti-poluição e chega a cerca das 3000 rotações e o carro não desenvolve mais, tornei a levar ao electricista e andou para la a "mexer" na centralina, e continua igual, já fui a marca, também meteram na maquina e disseram que não conseguem reprogramar, que lhe falta um código qualquer e não deixa avançar na reprogramação da centralina, já estou um bocado cheio de correr "técnicos", pagar cada vez que ligam uma ficha ao carro e ficar na mesma,tirando esse corte que faz a partir de +/- 3000 rotações, o carro comporta-se como antes, bons consumos etc...
Devido a ser muito leigo nesta matéria automóvel, espero que alguém me possa dar uma ajuda/conselho.
Obrigado
Tive um problema na injecção do carro que danificou um cilindro, consegui resolver esse problema, que "trouxeram" outros, a reparação arrastou-se por uns meses, segundo o mecânico como a bateria ficou muito tempo desligada, o carro não pegou, e tive de recorrer a um electricista auto, que falou em qualquer coisa tipo mobilizador, o carro ficou a trabalhar como antes,tirando o fato de acender a luz/aviso anti-poluição e chega a cerca das 3000 rotações e o carro não desenvolve mais, tornei a levar ao electricista e andou para la a "mexer" na centralina, e continua igual, já fui a marca, também meteram na maquina e disseram que não conseguem reprogramar, que lhe falta um código qualquer e não deixa avançar na reprogramação da centralina, já estou um bocado cheio de correr "técnicos", pagar cada vez que ligam uma ficha ao carro e ficar na mesma,tirando esse corte que faz a partir de +/- 3000 rotações, o carro comporta-se como antes, bons consumos etc...
Devido a ser muito leigo nesta matéria automóvel, espero que alguém me possa dar uma ajuda/conselho.
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