Anúncio

Collapse
No announcement yet.

oferta tv cabo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    oferta tv cabo

    boas a todos, há pouco quando iniciei a minha internet(netcabo),apareceu-me uma mensagem da netcabo,a oferecer trafego ilimitado(downloads incluido),até 17 março de 2007(penso que era esta a data).gostava de saber se já alguem recebeu alguma mensagem deste genero.não será isto um esquema qualquer destes gajos?

    #2
    É verdade.. E já há dois topicos sobre o assunto.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por mundano

      Uma dica... "Pesquisa" ;)

      tens razão,como estava a entrar no forum nem vi mais nada[8]
      está aqui a explicação:



      A Netcabo retirou os limites de tráfego aos tarifários de 4 Mb e 8 Mb sem que se verifique qualquer alteração de tarifário.


      Esta oferta é válida para os actuais clientes destes produtos bem como para as novas adesões efectuadas até 31 de Outubro.

      Com a oferta de tráfego ilimitado, que numa primeira fase estará em vigor até 31 de Março de 2007, a Netcabo é o primeiro ISP a derrubar a última - e mais significativa - barreira para os utilizadores intensivos da Internet, passando a disponibilizar o produto mais barato do mercado para este perfil de Cliente.

      A alteração dos hábitos de consumo e a sofisticação de conteúdos disponibilizados na internet exigem um acompanhamento permanente por parte dos fornecedores. A Netcabo é o único operador nacional que pode oferecer todos os canais TV em todas as divisões da casa e, simultaneamente, Internet até 8Mb.

      Esta iniciativa vem no seguimento de uma série de medidas, possibilitadas pelo forte investimento na rede, que a Netcabo tem concretizado desde 2005 sem qualquer aumento de custo para os seus clientes, nomeadamente o aumento de velocidade e plafonds.

      Para além da melhoria contínua do produto, a Netcabo tem apostado igualmente na melhoria do serviço ao cliente disponibilizando ferramentas como o Assistente Netcabo, que garante apoio online, 24h por dia no computador do cliente, o System Care, uma linha de apoio micro-informático exclusiva para clientes Netcabo, onde o cliente só tem custos se a situação ficar resolvida e a garantia da activação imediata do serviço.


      Netcabo selecciona Clientes para 25Mb

      A Netcabo vai disponibilizar a cerca de 1000 clientes 25 Mbps por um período de 30 dias. Para o efeito, os Clientes que queiram candidatar-se a participar nesta experiência, devem inscrever-se a partir de amanhã no site www.netcabo.pt, preenchendo o respectivo formulário.

      Os Clientes seleccionados, serão alvo de um acompanhamento continuado por uma equipa especializada da Netcabo, de forma a conhecer em pormenor as opiniões e experiências de cada um.


      P.S.se quiserem podem fechar este topico.

      Comentário


        #4
        quando vejo este nome até fico com os cabelos dos braços em pé[)][)][)][)][)]

        Comentário


          #5



          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X