Esta é a primeira vez que e escrevo no forum e nao sendo um entendido do assunto peço desde já desculpa.
O meu carro é um Mitaubishi Colt 1.3 de 1999. Na passada quinta feira ia na autoestrada ha volta dos 150km/h até que precisei de abrandar quando voltei a acelerar o carro nao desenvolvia da mesma maneira e parecia ter um soluçar. Nao andei mais com o carro. No sabado a noite desliguei a bateria pois ele ja teve problemas de bateria( o facto de tar parado com o radio ligado por 5 a 10 min era o suficiente para ficar sem bateria) a ver se o problema era algo com bateria. Ficou a noite toda desligado. Domingo fui andar com ele e o ralenti estava muito baixo entre as 600-700 rpm fui andar com ele e passado um tempo tive de parar num semáforo, pisei a embraiagem para colocar em ponto morto e o carro desligou se. Aconteceu me isto algumas vezes e se o tentasse ligar logo a seguir a nem sempre ligava e por vezes a ignição parecia que arranhava. Estive a ver pela net e percebi que podia ser as velas e como o carro foi comprado em segunda mão nao tinha noção de como estavam as velas. Fui ao mecânico da Midas e expliquei o problema. Começarambpor ver as velas e de facto elas estavam de rastos. Trocaram as velas e o problema do soluçar e falta de potência parece ter desaparecido mas o ralenti continuava muito baixo. Estiveram a ver e disseram qie podia ser muita coisa. Ligaram a maquina e dava sempre erro, nao conseguiram descobrir pela maquina e que para descobrir o carro tinha de lá ficar para a eles irem testando e tentar descobrir qual é o problema. Como isto implica mlbastante mao de obra e a minha saude financeira nao é a melhor disse que ia pensar. Apenas voltei para casa e nela viagem o carro nao foi abaixo mas o ralenti continua demasiado baixo.
Se alguem ja passou por isto ou sabe de alguma coisa por favor ajudem.
Desculpas pelo testamento, mas como ja disse nao sou nenhum entendido e tento explicar tudo.
O meu carro é um Mitaubishi Colt 1.3 de 1999. Na passada quinta feira ia na autoestrada ha volta dos 150km/h até que precisei de abrandar quando voltei a acelerar o carro nao desenvolvia da mesma maneira e parecia ter um soluçar. Nao andei mais com o carro. No sabado a noite desliguei a bateria pois ele ja teve problemas de bateria( o facto de tar parado com o radio ligado por 5 a 10 min era o suficiente para ficar sem bateria) a ver se o problema era algo com bateria. Ficou a noite toda desligado. Domingo fui andar com ele e o ralenti estava muito baixo entre as 600-700 rpm fui andar com ele e passado um tempo tive de parar num semáforo, pisei a embraiagem para colocar em ponto morto e o carro desligou se. Aconteceu me isto algumas vezes e se o tentasse ligar logo a seguir a nem sempre ligava e por vezes a ignição parecia que arranhava. Estive a ver pela net e percebi que podia ser as velas e como o carro foi comprado em segunda mão nao tinha noção de como estavam as velas. Fui ao mecânico da Midas e expliquei o problema. Começarambpor ver as velas e de facto elas estavam de rastos. Trocaram as velas e o problema do soluçar e falta de potência parece ter desaparecido mas o ralenti continuava muito baixo. Estiveram a ver e disseram qie podia ser muita coisa. Ligaram a maquina e dava sempre erro, nao conseguiram descobrir pela maquina e que para descobrir o carro tinha de lá ficar para a eles irem testando e tentar descobrir qual é o problema. Como isto implica mlbastante mao de obra e a minha saude financeira nao é a melhor disse que ia pensar. Apenas voltei para casa e nela viagem o carro nao foi abaixo mas o ralenti continua demasiado baixo.
Se alguem ja passou por isto ou sabe de alguma coisa por favor ajudem.
Desculpas pelo testamento, mas como ja disse nao sou nenhum entendido e tento explicar tudo.
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