Boa Noite! Tenho um Renault 19 de 1995 com 660.000 km! Deparei-me com uma grande perda do liquido de refrigeração e de a temperatura atingir os 90° rapidamente! Apesar de ter o tapete do lado do passageiro molhado por baixo o mecânico a quem eu levei o carro diz que a água sai pela distribuição e com mão de obra fica-me a 300 e tal euros! A minha pergunta é acham que vale a pena o investimento visto a idade e o que o carro já andou? Se bem que a nivel de motor nunca tive problemas nem come óleo sequer!
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Renault 19 perde liquido pela distribuição
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Originalmente Colocado por nathaniel Ver Postmas nesse caso não vai para dentro do carro, pois não?
se for mudar a bomba e meter relas novas e distribuição nova, é bem capaz de ir para esses 300€
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Originalmente Colocado por david188ss Ver PostEu mesmo assim vou ver se vejo outra opinião, na midas ou assim sem ser oficina de "rua"! Eu não percebo muito de mecânica mas o que eu achei estranho foi ver água debaixo do tapete e ele dizer-me que cai da transmissão! E a chouffage não deita ar quente só frio! Agora com o calor penso que seja mais difícil ver por baixo do carro que a água evapora logo! Já me disseram que podia ser a junta da cabeça, não é preciso misturar água com oleo para tar estragada!
Se está dentro do habitáculo, 99% que é o radiador da climatização furado.
Uma junta da cabeça KO não é obrigatório misturar água com óleo.
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Originalmente Colocado por eblase Ver PostSe está dentro do habitáculo, 99% que é o radiador da climatização furado.
Uma junta da cabeça KO não é obrigatório misturar água com óleo.
Espero é que não tenha estragado a junta da cabeça por andar tanto tempo assim com o carro, fiz o teste e saia bolhas a acelerar da agua no deposito, também podia ser ar nos tubos vamos lá ver...
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Originalmente Colocado por david188ss Ver PostPronto, já estou marcado aqui na midas kit de distribuição + bomba de agua fica-me a 299€
Espero é que não tenha estragado a junta da cabeça por andar tanto tempo assim com o carro, fiz o teste e saia bolhas a acelerar da agua no deposito, também podia ser ar nos tubos vamos lá ver...
660 mil kms é de respeito!
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