Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Escort XR3i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Escort XR3i

    Tenho um amigo que tem um Ford escort 1.6 XR3i de 1988 se nao estou em erro.
    Acontece que o carro tem um comportamento estranho, tanto corta as 6800 rpm, como passado algum tempo corta as 4000 rpm, quase que nao tem uma rotaçao certa para cortar, qual sera o principal problema?
    Talvez a bomba de gasolina que ja nao esteja nos melhores dias??
    Obrigado pela atençao.

    #2
    Talvez sistema de alimentação, talvez centralina?

    Comentário


      #3
      E MUTIO esquesito, cada mudança tem uma rotaçao de corte diferente

      Comentário


        #4
        Passou-se o mesmo com um carro que eu tenho (Fiat Uno 60 SL).. subitamente passa a cortar as 4.000, ou perde potencia subitamente.. principalmente depois de puxar a fundo por algum tempo..

        No meu caso desconfio que seja do carburador, talvez uma limpeza resolva isso.. ;)

        Comentário


          #5
          pois, mas o escort ja e a injecçao

          Comentário


            #6
            ...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por brunotdci

              pois, mas o escort ja e a injecçao
              XR3 i.........i=Injecção

              Comentário


                #8
                Creio que seja mesmo centralina...se fosse bomba, o corte seria aproximado eu todas as rotações.

                Comentário


                  #9
                  Também me parece centralina... que gasolina ele usa?

                  Corte às 6800rpm? Que grande corte... o redline no meu RS Turbo anda nas 6500rpm.

                  Comentário


                    #10
                    sem chumbo 95

                    Comentário


                      #11
                      Diz à ele para usar 98 para ver se resolve qualquer coisa.

                      O meu RS Turbo por exemplo é esquisito com 95... é raro o carro pegar a primeira, pelo que uma pessoa têm que forçar mais o motor de arranque.

                      Com 98 isto pega mal rodo a chave.

                      Esse problema com o XR3i pode ser também injectores sujos... digo eu.

                      Comentário


                        #12
                        Eu diria primeiro para verificar o filtro de gasolina e depois o distribuidor, que pode ter o avanço centrífugo a ficar preso.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X