Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota investe 1.2 mil milhoes no Kentucky

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota investe 1.2 mil milhoes no Kentucky

    A Toyota anunciou que irá investir 1,2 mil milhões de euros na sua fábrica no estado de Kentucky, nos EUA. Um investimento que representa o segundo maior da história do estado.

    A construtora revelou que a sua fábrica no Kentucky será a primeira na América do Norte a produzir veículos baseados na Toyota New Global Architecture (TNGA), incluindo o Camry de 2018. Este investimento significa também um melhoramento a nível de equipamentos e uma nova área de pintura."Este investimento de 1,2 mil milhões está inserido no plano da Toyota de fazer entrar 9,4 mil milhões de euros nos EUA nos próximos cinco anos, adicionados aos 20 mil milhões de euros que a marca já investiu no país nos últimos 60 anos", afirmou Jim Lentz, CEO da Toyota Motor da América do Norte. "A Toyota New Global Architecture irá apostar em veículos entusiasmantes e melhores para os nossos clientes, enquanto aumentaremos o desempenho de todos os modelos, incluindo eficiência no consumo, maior segurança e conforto de condução", acrescentou.

    Actualmente, a fábrica emprega 8.200 pessoas e contractou recentemente 700 novos membros para preparar o lançamento do Camry de 2018. No ano passado, a fábrica do Kentucky produziu mais de 500.000 veículos, sendo a maior fábrica da empresa no mundo.O presidente Donald Trump aproveitou para mostrar a sua satisfação com esta decisão. "Este investimento da Toyota de 1,2 mil milhões de euros na sua fábrica no Kentucky é evidência clara que as construtoras automóveis estão confiantes no clima económico que aumentou fortemente debaixo da minha administração e que se prova na National Association of Manufacturers (Associação Nacional de Construtoras), revelando que 93% das marcas estão optimistas, um aumento de 37% em relação a alguns meses atrás", disse.



    #2
    Para mim importante:

    "Este investimento de 1,2 mil milhões está inserido no plano da Toyota de fazer entrar 9,4 mil milhões de euros nos EUA nos próximos cinco anos, adicionados aos 20 mil milhões de euros que a marca já investiu no país nos últimos 60 anos"

    Vai investir 45% em 5 anos do investimento nos ultimos 60 anos. A industria automovel vai mudar tanto.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X