Além da manutenção feita por marcação, quem for dono de um 01 SUV ou de um 03 Sedan terá garantia ilimitada.
A Lynk & Co, marca da Geely (a mesma dona da Volvo), está determinada em alterar o processo de compra convencional de automóveis. Além de um pacote de conetividade muito completo e vitalício, que permite uma ligação permanente à internet, a aposta deste novo emblema é o após-venda. De acordo com a Automotive News, os donos dos modelos 01 SUV (na imagem, no formato de produção apresentado no Salão de Xangai na semana passada) e 03 Sedan terão uma garantia por tempo ilimitado durante toda a sua vida útil. Recorde-se que já anteriormente, a nova marca tinha anunciado que não apostará numa rede de oficinas e de concessionários convencional, apostando num plano de manutenção através de marcação – no qual o proprietário escolhe o local onde quer entregar e recolher o carro depois do processo.
De modo a atrair potenciais compradores, a Lynk & Co oferecerá modelos apenas com equipamento de série, sem opcionais – o que, segundo eles, lhes garante uma poupança na ordem de 25% sobre o custo de venda. Com esta estratégia será possível, de acordo com a marca, reduzir stocks e simplificar a logística, uma vez que permite trabalhar com menos peças. Outras novidades serão a partilha do carro quando este não está a ser utilizado e vendas pela internet.
De acordo com Alian Visser, o responsável de marketing e de vendas da Lynk & Co, a marca será apresentada em Berlim (Alemanha) e em São Francisco (EUA). O lançamento europeu, inicialmente previsto para 2018, só acontecerá na primeira metade de 2019.
http://www.autohoje.com/component/k2...ntia-vitalicia
A Lynk & Co, marca da Geely (a mesma dona da Volvo), está determinada em alterar o processo de compra convencional de automóveis. Além de um pacote de conetividade muito completo e vitalício, que permite uma ligação permanente à internet, a aposta deste novo emblema é o após-venda. De acordo com a Automotive News, os donos dos modelos 01 SUV (na imagem, no formato de produção apresentado no Salão de Xangai na semana passada) e 03 Sedan terão uma garantia por tempo ilimitado durante toda a sua vida útil. Recorde-se que já anteriormente, a nova marca tinha anunciado que não apostará numa rede de oficinas e de concessionários convencional, apostando num plano de manutenção através de marcação – no qual o proprietário escolhe o local onde quer entregar e recolher o carro depois do processo.
De modo a atrair potenciais compradores, a Lynk & Co oferecerá modelos apenas com equipamento de série, sem opcionais – o que, segundo eles, lhes garante uma poupança na ordem de 25% sobre o custo de venda. Com esta estratégia será possível, de acordo com a marca, reduzir stocks e simplificar a logística, uma vez que permite trabalhar com menos peças. Outras novidades serão a partilha do carro quando este não está a ser utilizado e vendas pela internet.
De acordo com Alian Visser, o responsável de marketing e de vendas da Lynk & Co, a marca será apresentada em Berlim (Alemanha) e em São Francisco (EUA). O lançamento europeu, inicialmente previsto para 2018, só acontecerá na primeira metade de 2019.
http://www.autohoje.com/component/k2...ntia-vitalicia
Comentário