Então meus amigos, conseguem encontrar-me alguma review deste carro em Portugues? Um V12 biturbo da BMW :D
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW M760i - V12 bi turbo mexido pela M
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostEntão meus amigos, conseguem encontrar-me alguma review deste carro em Portugues? Um V12 biturbo da BMW :D
Mais um motor, numa carroçaria para ser residual em termos de vendas?
A car magazine inglesa dá logo o mote:
"The one we'd avoid like the plague
760Li"
Editado pela última vez por midnightblack; 22 May 2017, 15:13.
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostÉ melhor que o V12 biturbo de 621cv do S65AMG?
Mais um motor, numa carroçaria para ser residual em termos de vendas?
A car magazine inglesa dá logo o mote:
"The one we'd avoid like the plague
760Li"
Devem ser ambos excelentes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DV82 Ver PostSei que nem tudo é potência mas...como é que de um 2.0l 4 in-line turbo se tiram já 300cv (CTR, por exemplo), e de um 6.0 V12 bi-turbo se tira cerca de "apenas" o dobro?
O próprio V10 do M5 NA há uns anos, tirava já 507cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DV82 Ver PostSei que nem tudo é potência mas...como é que de um 2.0l 4 in-line turbo se tiram já 300cv (CTR, por exemplo), e de um 6.0 V12 bi-turbo se tira cerca de "apenas" o dobro?
O próprio V10 do M5 NA há uns anos, tirava já 507cv.
A questão é que, não tem interesse, nem para a marca nem para o consumidor.
É tudo uma questão de custos.
Comentário
-
dinheiro e cabeça nem sempre caminham juntos.
basta ver a quantidade de G63/65 que se vendem.
carros demasiado potentes sem qualquer utilidade é o que não faltam.
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostUm SUV "M", à partida, também não faz muito sentido (ou ainda menos!!), e no entanto eles andem aí...
Comentário
-
Originalmente Colocado por josemanuel Ver Postesse V12 tem dado algumas dores de cabeça á BMW e á Rolls Royce.
acho que já li isso algures pelo FAH.
de qualquer forma, grandes limousines dificilmente serão bons desportivos.
por muita potência que possam ter, o peso joga contra eles.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário