Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pagamento portagem (A47)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pagamento portagem (A47)

    Boa tarde.

    Peço desculpa se estou a repetir um tópico mas pela pesquisa que fiz, não encontrei nada parecido com este assunto.

    Passa-se o seguinte: na Páscoa fiz um trajecto na A47 em que fiquei a dever uma portagem (daquelas Ex-SCUT, no valor de 0,65 €). Deixei passar aquele prazo inicial de 10 dias úteis e já não consigo pagar a portagem nos CTT. Entretanto, tenho tentado ver na internet como posso fazer o pagamento voluntário, na esperança e expectativa de evitar mais custos e juros de mora, mas não consigo ter respostas.

    Há um ou dois sites que permitem o condutor pedir uma referência para fazer o pagamento voluntário mas só abrange algumas concessionárias e, para ajudar a situação, pelo que estive a ver a A47 não tem concessionária atribuída (ou pelo menos não consegui descobrir qual é).

    Alguém pode ajudar-me (que esteja ligado a este ramo ou que tenha passado pelo mesmo) a tentar descobrir qual a entidade ou organismo que eu posso contactar no sentido de fazer o pagamento voluntário da portagem?

    É que, além de toda a polémica que envolve este tema, já vi que as próprias concessionárias têm procedimentos diferentes na cobrança das portagens (a Ascendi notifica o condutor e só em caso de não haver resposta é que o assunto passa para a AT, e a Brisa passa logo para a AT - o que implica desde logo custos mais elevados) e queria tentar minimizar esta situação no que toca a custos.

    Obrigado.

    #2
    já era altura de aderires á via verde poupava-te agora muitas chatices por causa de 65 centimos, deixaste a coisa passar, é mais que natural que já tenha passado para a AT, agora é um embromio para veres isso e conseguir pagar e já vai ser com coima...

    a A47 não tem como muitas concessionária atribuída, logo restante, tentar contactar uma das outras a fim de apurar e partes dai...

    Comentário


      #3
      Já nao mandam a conta para casa com acréscimo dos valores?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
        Já nao mandam a conta para casa com acréscimo dos valores?
        mandam, mas leva o seu tempo...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X