Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 com CB e Radio Bluetooth do 207

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 com CB e Radio Bluetooth do 207

    Olá pessoal

    O radio de origem do meu 206 (mux) perdeu a alma ( clarion RD3), liga, aparece no CB com todas as suas funções mas não dá uma única nota musical! Silencio... parece-me que foi o amplificador que faleceu.
    Uma vez que vou ter que mexer e não querendo sair da estética original, entenda-se o CB a funcionar por completo, quero algo mais completo, ou seja:

    é possivel colocar o radio com bluetooth do 207 e o CB após facelift (>2009)?
    Salvo erro acho que é um Clarion RD45
    Disseram-me que há diferenças na qualidade do radio antes e depois do facelift, parece que tem mais qualidade ( ?!? desculpem se estou a dizer alguma coisa sem sentido,mas foi o que aconselharam)
    Eu só quero um radio com bluetooth, que seja de origem e que o CB funcione em pleno, se o radio for compatível com o CB que tenho actualmente não mudo, mas se não for, terei de mudar o CB para o do 207 ( já percebi que há diferenças no grafismo dos displays no CB)
    A nivel de colunas, vai levar umas JBL 2 vias separadas à frente, atrás JBL coaxias + Sub com amplificador JBL ( de origem da peugeot na versão CC "" ainda em analise"" ), só falta montar ;-)

    Esta ideia faz algum sentido? é exequível ou impossível?

    #2
    não é preciso pensar muito que o modelo 206 e o 207 são diferentes, logo adaptar o sistema de rádio moderno de origem num modelo mais antigo não é tão simples como mudar um rádio afthermarket, logo eu esquecia essa situação...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X