Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiras Chuvadas, pessoas maradas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiras Chuvadas, pessoas maradas

    Não sei se já repararam mas assim que caiem as primeiras chuvadas após um longo periódo de bom tempo temos os seguintes fenómenos:
    engarrafamentos gigantes, apitanços, malta agressiva,choques em cadeia... mas será que o pessoal ao fim de tanto tempo ainda não aprendeu a ter calma??? conduzem de forma igual quer faça um sol intenso ou uma chuva de granizo??? tenho reparado também na impaciência imensa que reina em certos condutores que andam ao zige zagues praguejando contra tudo e contra todos: o tipico chico esperto que se julga o melhor condutor do mundo e os outros são os empatas que não sabem conduzir...é só stressadossss...dassss.tenho que passar a andar de tractor.

    #2
    lol a pesquisa é nossa amiga... mas tens desculpa por seres 1 novo membro


    de qquer maneira repost

    Comentário


      #3
      Este fenómeno acontece pq os condutores portugueses não estão minimamente habilitados para conduzir, tanto em piso seco e especialmente em molhado.

      Para além disso, não querem saber nenhuma dos seus carros e depois é na chuva que se notam como eles andam (pneus carecas, travões que já não travão, desalinhamentos de direcção, etc.)

      Como tb não são praticos, entrar e sair de um carro a chover é uma verdadeira aventura, logo levam o carro o mais proximo possivel do local para onde se dirigem.

      Depois as estradas estão finalmente a serem lavadas, como tal é imenso óleo e afins no piso que o tornam perigosissimo, bem como as valetas, são desentupidas após um grande aguaceiro. :D

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X