Boas malta,
No outro dia liguei o meu 1.6 hdi 112cv montado num 308 fase 1, a uma máquina da Bosch que tenho lá no trabalho.
Um dos erros que me chamou à atenção foi um erro de correcção de débito nos 4 cilindros.
Nunca tive qualquer aviso ou erro no interior ou computador de bordo e como tal pensei que fosse esporádico e apaguei.
No dia a seguir voltei a fazer diagnóstico e o erro lá estava novamente.
As imagens encontram-se neste tópico, com registo dos valores em tempo real.
Se alguém perceber alguma coisa, que se pronuncie. Nunca notei perda de potência, o único sintoma que sempre senti é que por vezes, ás 2k RPM o carro parece embrulhar, isto se for numa 4 ou 5ª. De resto é o barulho horrível que estes motores PSA fazem...
http://forum.autohoje.com/showthread...58952&page=550
Relevante ou não, tem 92k Km está para fazer agora a revisão dos 100k, sempre levou gasóleo do chamado premium e sempre revisões na marca.
No outro dia liguei o meu 1.6 hdi 112cv montado num 308 fase 1, a uma máquina da Bosch que tenho lá no trabalho.
Um dos erros que me chamou à atenção foi um erro de correcção de débito nos 4 cilindros.
Nunca tive qualquer aviso ou erro no interior ou computador de bordo e como tal pensei que fosse esporádico e apaguei.
No dia a seguir voltei a fazer diagnóstico e o erro lá estava novamente.
As imagens encontram-se neste tópico, com registo dos valores em tempo real.
Se alguém perceber alguma coisa, que se pronuncie. Nunca notei perda de potência, o único sintoma que sempre senti é que por vezes, ás 2k RPM o carro parece embrulhar, isto se for numa 4 ou 5ª. De resto é o barulho horrível que estes motores PSA fazem...
http://forum.autohoje.com/showthread...58952&page=550
Relevante ou não, tem 92k Km está para fazer agora a revisão dos 100k, sempre levou gasóleo do chamado premium e sempre revisões na marca.
Comentário