Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Logan MCV STEPWAY Ou Explorer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dacia Logan MCV STEPWAY Ou Explorer

    Boas, estou à procura de carro para comprar no inicio do ano que vem (sim ainda falta um pouco, mas gosto de ir pesquisando). Para fugir de carros em 2ª mão e conseguir ao mesmo tempo comprar um carro novo estive de olho nos DACIA em especial ao Dacia Logan MCV Stepway e Explorer (que são basicamente a mesma coisa) versão gasolina 90 cavalos.

    Faço poucos Km, uns 4 ou 5 mil por ano. Actualmente ando num 1.4 com 75cv. A minha questão é: será que os 0.9 do Dacia são suficientes? Não vou sentir muita diferença? Uso o carro mais em cidade e faço poucas viagens, logo a carteira até agradecia mas será que 0.9 é forte o suficiente?

    Quando a data de compra se aproximar vou fazer um test drive mas queria saber a vossa opinião que eu não pesco nada disto.

    #2
    não vais sentir nenhuma diferença em nada o motor do Dácia logan MVC stepway 0.9 de 90CV são mais que suficientes para o carro e para o tipo de percursos que fazes, há muitos ai a circular e quem os tem só tem a dizer bem dos mesmos, logo estás á vontade, se quiseres economizar ainda mais opta pela versão Biofuel...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X