Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escola de condução Comval, alguém conhece?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escola de condução Comval, alguém conhece?

    Alguém já fez algum curso da escola Comval?

    Tive uma experiência muito má!

    Comprei e paguei o curso drifting para realiza-lo em Maio passado. Uns dias antes da data ligam a dizer que se prevê mau tempo e fica adiado para início de Junho. Ok, acontece (nem sei se choveu lá na Maia mes enfim).

    Em Junho dizem-me que em virtude da desistencia de 2 pessoas não poderei fazer o curso. Já começa a ser estranho... Dizem que fica para Julho.

    Em Julho, e porque pelo sim, pelo não é sempre melhor confirmar, um amigo meu liga e acha estranho estarem ao telefone a falar do curso de nível 2 quando o nosso era o nível 1. Tinha sido um erro!!! Azar o nosso. Pedi reembolso e dizem que à partida nao sou elegivel pois responsabilidade é minha, LOOL

    Falam em adiar mas nao sabem dizer data. No final de Julho ligo (notem que nao me disseram nada!) e afinal é para Setembro para o fim de semana que coincide com aniversarios dos meus filhos. Torno a solicitar reembolso e nada!

    Foi azar meu ou esta malta não é mesmo séria?

    Nem as regras da contratação online cumprem avisando o período de reflexão de 14 dias o que é claramente ilegal!! É lamentável continuarmos a ter empresas deste calibre. Se soubesse onde me estava a meter teria equacionado ir a cursos no estrangeiro; tenho tido boas indocsções destes.

    Cpts
    Editado pela última vez por lpe; 01 August 2017, 02:45.

    #2
    Conheço de os ver em algumas "demonstrações" que houve no Autódromo do Estoril

    Acho que tinham um Westfield preparado para drift e a malta divertia-se bastante.
    Desconheço se são mais ou menos sérios mas entendem da "poda"

    Comentário


      #3
      Tenho uma colega que recentemente (2017) andava à procura de uma experiência de condução para oferecer ao marido e se a memoria não me falha acabou por fazer com a Comval. Lembro-me de ter tido bastante dificuldade em fazer a marcação (telefone não estava disponivel / demora em resposta ao email) mas depois acabou por correr tudo bem.

      Boa sorte!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X