Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida na manutenção do 3008 - concessionário ou oficina de confiança?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida na manutenção do 3008 - concessionário ou oficina de confiança?

    Boas.

    Tenho aqui uma dúvida.

    Levei o meu 3008 1.6 hdi de 2011 à oficina para trocar a junta da tampa das válvulas, pois havia ali uma fuga de óleo.

    A junta ficou em 21,30€ (+IVA) e para mão de obra foram 4 horas (4 "unidades") q ficaram em 94€ (mais IVA), totalizando a fatura 141,82€ .

    O trabalho não foi realizado num concessionário da marca, mas sim numa oficina que me tem parecido de confiança.

    A minha questão é quanto ficaria isto na marca. Muito mais caro, não? ou estou errado? Tinha a vantagem de o carro vir lavado, mas quanto é que isto me ficaria na marca?
    Editado pela última vez por hifi; 23 August 2017, 10:32.

    #2
    É super simples de saberes....

    http://oficinasonline.peugeot.pt/dea...FSsS0wodq8sCsA

    Procuras no site da Peugeot a oficina mais perto de ti... depois agarras uma coisa que se chama telefone... ligas para lá e pedes um orçamento para mudarem a junta c/mão de obra... (os preços são tabelados)
    Se não te derem na hora enviam-te directamente para o teu email!
    Incrível não é?!

    Comentário


      #3
      4h para esse serviço é obra, deve ser para compensar o preço por hora barato

      Comentário


        #4
        @tuga azeiteiro

        Estou à espera dessa info. Dispenso o sarcasmo. Quando não se quer dar a matrícula, armam-se em chatos.

        @ eliselotus

        a mão e obra é perto de 30€ por hora.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por hifi Ver Post
          @tuga azeiteiro

          Estou à espera dessa info. Dispenso o sarcasmo. Quando não se quer dar a matrícula, armam-se em chatos.

          @ eliselotus

          a mão e obra é perto de 30€ por hora.
          Mas qual é o mal de dares a matrícula numa oficina oficial Peugeot?! Há aí gato...

          Comentário


            #6
            Não há gato nenhum. Só não gosto de dar dados que acho que não são chamados ao momento.
            Já agora, este motor é de 8 válvulas ,certo?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por hifi Ver Post
              Não há gato nenhum. Só não gosto de dar dados que acho que não são chamados ao momento.
              Já agora, este motor é de 8 válvulas ,certo?
              A matricula/VIN são necessários para proceder à correcta identificação do veículo/motorização. Só assim se consegue identificar correctamente as peças necessárias e respectiva mão de obra. Um orçamento por escrito(neste caso e-mail) tem que mencionar a matricula/vin da viatura.

              PS: Não sei qual é o "problema" de facultar um dado que anda na rua à vista de toda a gente...(Não me estou a referir concretamente ao criador deste tópico, mas como já não é a primeira vez que leio isto aqui no forum aproveitei agora para fazer o desabafo.)

              Comentário


                #8
                O mecânico q reparou acaba de medizer q é de 16v... Liguei p onde o comprei (Entreposto de Avintes) e disseram-me q a ou 16v só vendo, pois já nem têm registos anteriores a 2013, mesmo tendo dado a matrícula.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X