Boa tarde a todos,
Em estreia aqui no fórum.
Tenho um Mitsubishi Colt de dez 2004, com cerca de 270 mil km.
Nunca deu problemas, até há alguns dias atrás. Acendeu a luz do motor e poucos metros mais tarde perdeu a força e deixou de andar.
Diagnóstico: injetores.
No meu lugar, o que fariam? (sendo que a troca de carro, neste momento, é a solução menos oportuna e trocar 3 injetores na marca é demasiado caro também, tendo em conta o valor comercial do carro):
- recondicionamento de injetores (bosch)?
- substituição de injetores (bosch)?
- peças de outras origens?
Qual a solução mais segura?
Qual a probabilidade de, num curto espaço de tempo, existirem mais problemas associados no motor?
Comentários e ajudas são muito muito benvindos!
Em estreia aqui no fórum.
Tenho um Mitsubishi Colt de dez 2004, com cerca de 270 mil km.
Nunca deu problemas, até há alguns dias atrás. Acendeu a luz do motor e poucos metros mais tarde perdeu a força e deixou de andar.
Diagnóstico: injetores.
No meu lugar, o que fariam? (sendo que a troca de carro, neste momento, é a solução menos oportuna e trocar 3 injetores na marca é demasiado caro também, tendo em conta o valor comercial do carro):
- recondicionamento de injetores (bosch)?
- substituição de injetores (bosch)?
- peças de outras origens?
Qual a solução mais segura?
Qual a probabilidade de, num curto espaço de tempo, existirem mais problemas associados no motor?
Comentários e ajudas são muito muito benvindos!
Comentário