acho bem...
agora ter levado amortecedores logo após os 100 mil, ou não duram nada ou o tipo andava mesmo por maus caminhos!
esse motor nesse chassis vai parecer-te um foguete. é um bom motor, superfiável e com 130cv vai andar nas horas. deve ser mesmo do final do imposto antigo ou entao quem o comprou não sabia no que se estava a meter. tens é que pedir fotos detalhadas, que não é com 3 fotos, duas delas do volante e pouco mais, que se consegue aferir alguma coisa de jeito.
O imposto que paga é de comercial 30 e tal €...
Tive um primo que teve um e cheguei andar varias vezes nele e posso te dizer que aquilo é um pequeno foguete, lembro me perfeitamente de toda a gente pensar que aquilo seria o 1.3 com 90cv´s e depois simplesmente desaparecia.
Quanto aos problemas durante 4 anos e 100kkm foi um turbo mas também aquilo levava porrada de meia noite e apenas tinha uma electrónica.
Sendo um mero comercial, está a um preço absurdo. Ainda se fosse de 5 lugares, mas ainda assim...
e caro, mas anda não é como o fiesta boss o saxo 1.5 D ou o renault clio manager, a serio boss e manager em carros *******s, muito bom, tenho o fiesta boss sou o boss, agora pergunto se isto não é andamento a mais pa esta pandeireta, tornando-o num dos famosos... carros da morte
digamos que nao esta assim tao caro por ser um carro raro em portugal. Os amortecedores nestes puntos nao sao grande espingarda. Motor super fiavel, um foguete como dizem por ai.
e ver ao vivo a pintura, folgas nos farois, foles nos triangulos e siga para bingo
Andei há 1 semana a procura de carro para um familiar e a hipótese foi um carro desses. Havia dois à venda de 2006 com cerca de 150k km e 170k km, ambos vermelhos de 3 portas por 4,5k eur.
Se procurar, vai encontrar de 5 lugares mais barato que esse.
Comentário