Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dei um toque... ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Acidente] Dei um toque... ou não?

    Ora viva,

    Então é assim, tinha o carro estacionado, chego lá para me ir embora, tiro-o do lugar e quando vou a arrancar para ir embora lá aparece um arrumador a mandar-me parar e a dizer que tinha dado um toque no carro de trás. Estranhei, porque não senti/ouvi nada mas o lugar em causa era de facto apertado e o arrumador insistiu tanto para que saísse do carro e fosse ver que lhe fiz a vontade.

    De facto o carro em questão tinha lá um toquezito, faltava-lhe um bocado de tinta, mas a verdade é que o meu carro não tinha absolutamente nada, e como disse eu próprio não senti nada e para além disso o meu carro tem sensores de estacionamento que não indicaram que eu estivesse tão próximo assim pelo não entendia como é que podia ter sido eu mas o arrumador lá continuava a insistir que tinha sido eu. Fartei-me de olhar para o meu carro para tentar perceber como é que podia ter sido eu o responsável pelo toque (tinha um formato algo estranho) e a verdade é que olhando para o meu para-choques e para o toque em questão continuei convencido que não tinha sido eu (em último caso teria ficado com alguma tinta do outro carro agarrada, não?) e como é natural também não me queria estar a responsabilizar por algo que tinha 99,9% de certezas de que não tinha feito.

    O tipo continuava a insistir e entretanto diz-me que estavam lá umas senhoras que também tinham visto mas o arrumador diz-me "Olhe, dê-me umas moedas e vá à sua vida, esquecemos isto" e eu perguntei-lhe "mas se me está a dizer que estão ali umas senhoras que estão a dizer que fui eu então é melhor deixar um bilhete" ao que o gajo responde "sim, mas são da minha família não se preocupe...". Aí a conclusão a que eu cheguei, e porque de facto as senhoras em questão estavam para lá a falar com o outro arrumador colega dele é que provavelmente já tinham reparado que o outro carro tinha o tal toque e eu tinha sido apenas o gajo errado no lugar errado a ser vitima do esquema dele e dos supostos familiares para ver se me sacavam mais uns trocos.

    Não quis estar a arranjar mais problemas até porque estava cheio de pressa e lá lhe dei umas moedas até porque se ele quisesse arranjar confusão ia ser a minha palavra contra a deles os quatro.

    Conclusão, a verdade é que não sei se fiz bem ou não e tenho receio de ao me ter convencido de que não tinha sido eu e de que o arrumador só me queria sacar mais algum não acabei por cometer uma injustiça para com o dono do carro. Por estupidez também nem apontei a matrícula. A verdade é que ao vir-me embora vim a remoer aquilo e a pensar se não devia ter deixado o bilhete de qualquer forma mas por outro lado também não sei se o toque já lá estava ou não e se o dono do carro não se ia aproveitar para beneficiar de uma reparação gratuita. De qualquer forma passado + ou - uma hora lá acabei por voltar ao local para tentar falar com o dono do carro ou no mínimo deixar-lhe o tal bilhete mas o carro já não estava lá.

    Conclusão: acho que não dei toque nenhum, mas o arrumador insistia que sim, as tais senhoras supostamente viram o toque e o arrumador convenceu-me de que eram familiares dele levando-me a crer que aquilo era esquema deles mas a verdade é que também já não sei se eram ou não e, a não serem, podem perfeitamente ter dado a minha matrícula ao dono do tal carro e aí vai ser a minha palavra contra a deles.

    Alguma sugestão? Ou agora já não há nada a fazer a não ser esperar que a polícia/seguradora eventualmente me venha bater à porta? Não sei mesmo o que posso fazer para resolver a questão.

    Obrigado desde já.

    #2
    Como é óbvio não faço ideia se deste o toque ou não, mas satisfaz-me a curiosidade...

    Foi em Lisboa, na zona da Quinta do Lambert / Campo Grande?

    Comentário


      #3
      Obviamente é só um esquema do arrumador para sacar moedas.

      Comentário


        #4
        Devias fazer como o outro, que disse "Então venham-me prender" e arrancou dali para fora.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
          Como é óbvio não faço ideia se deste o toque ou não, mas satisfaz-me a curiosidade...

          Foi em Lisboa, na zona da Quinta do Lambert / Campo Grande?
          Não, foi no Porto.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rppm Ver Post
            Obviamente é só um esquema do arrumador para sacar moedas.
            Eu também estou convencido que sim mas estou com medo é que as tais senhoras não fossem de facto familiares do artista e me tenham visto de facto a dar um toque no carro. O meu problema não é pagar a reparação, se tiver sido responsabilidade minha não tenho outro remédio, é para além de pagar a reparação com sorte ainda levar com uma multa em cima por me ter posto em "fuga", embora a intenção não tenha sido essa, se é que faz sentido. Para além disso não tenho como comprovar perante a polícia o que estou a dizer. Ou pior, de facto não dei toque nenhum e o dono do carro aproveitar o facto de ter testemunhas que supostamente me viram para accionar o seguro contra mim e aproveitar para ter uma reparação às minhas custas. Ou então já estou a fazer filmes a mais...

            Mas enfim, não estou a ver o que mais possa fazer, acho que tenho mesmo que aguardar para ver o que vem daqui...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PG14 Ver Post
              Ora viva,

              Então é assim, tinha o carro estacionado, chego lá para me ir embora, tiro-o do lugar e quando vou a arrancar para ir embora lá aparece um arrumador a mandar-me parar...
              arrumadores a mandar parar?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                arrumadores a mandar parar?
                O último que me fez isso teve de imitar o Nelson Évora, e deve ter largado um pingo na cueca...

                Comentário


                  #9
                  Foste burlado. Para a próxima não deixes que ninguém te mande parar a não ser a policia.

                  Comentário


                    #10
                    Para começar, ou deste o toque ou nao, e se nao, cometeste o erro de parar e sair do carro a pedido do arrumador, não o devias ter feito.

                    Depois da conversa dele, eu ia era por lá um papelinho no pará-brisas do carro a dizer: "arrumador, vai pro car****" e ia-me embora. Achas mesmo que o tipo se ia dar ao trabalho de apontar a matrícula?

                    Comentário


                      #11
                      Foste burlado.

                      Comentário


                        #12
                        Va la no meio disso tudo não teres ficado sem carro...

                        Comentário


                          #13
                          Já pensaste seriamente em lá ir falar "pacificamente" com o arrumador? Assim com mais uns amigos?

                          Não recuperas o dinheiro, mas não deverá fazer outra igual tão cedo

                          Comentário


                            #14
                            da próxima pede factura

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X