Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Frigorífico problema

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Frigorífico problema

    A minha mãe tem um combinado da Bosh adquirido novo à cerca de 4 anos +/- que custou na altura cerca 600€ em promoção.
    Na altura e ainda hoje em dia é um bom frigorífico dado ser classe A ++, ter sistema no frost, sensor de temperatura, lâmpadas led e mais algumas coisas.
    O que se sucede é que à mais ou menos 5 meses, enviou o mesmo para uma empresa para carregar gás pois o mesmo já não estava a esfriar como deveria ser além do mais, durante o dia o alarme tocava alertar que a temperatura estava a descer significativamente.
    Estes dias como voltou acontecer o mesmo e mais do que uma vez a minha mãe decidiu comprar um novo.
    A questão que coloco é o que fazer com este combinado?
    Tem +/- 4 anos mas é um óptimo frigorífico e não o quer deitar fora ou mandar para a sucata.
    Têm ideia se dará para fazer algo dele?

    #2
    4 anos e já teve de levar gás e continua com o mesmo problema, isso é estranho, cá para mim a tua mãe levou foi uma bela banhada do reparador, atamancaram e pagou por algo que nem deve ter sido feito, o gás aguenta-se anos sem problemas nenhuns a não ser que tenha uma fuga, algo que num frigorífico\combinado é bastante complicado de acontecer, eu agarrava nisso e procurava um bom profissional para averiguar isso bem, o que costuma avariar é o termóstato e dá origem a esses sintomas, o que é algo barato a peça e a substituição não fica cara...

    aproveitar isso alem do que para o que ele foi feito não tens mais utilidade nenhuma, dai eu dizer para procurares outro reparador para ver isso, que o problema pode ser simples e a tua mãe não tem de ir investir num combinado novo...

    Comentário


      #3
      4 anos: é novo.

      Comentário


        #4
        Quatro anos e levou gás? Estranho. O meu em 13 anos nem se queixa. O Alarme dos Bosch nem sempre quer dizer que algo se passe. Às vezes é por sobrecarga.

        Quanto ao que podes fazer: De certeza que o aparelho está bom. Mas se quiseres eu faço dele uma câmara para fermentar cerveja.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X