Boa Tarde Srs.
Foi num dia solarengo de dia 15/06, que eu decidi pegar na minha viatura e ir passear mais para Norte, neste caso Póvoa do Varzim, vindo do Porto.
Passei pela bela A28 ao qual em ida/volta passei no pórtico de Angeiras com o custo de 90centx2=1.8€.
O problema?
Detetaram um suposto dispositivo identificador na viatura, ou seja tentei pagar nos 5 dias posteriores (dia 19/06), e nada.
Reclamei nesse mesmo dia, no qual recebi dia 26/06 uma resposta automatica de terem registado a reclamação.
A Via Livre, despachou a divida para a Via Verde, levou uma nega pois não tenho contrato com eles, ao qual essa mesma divida chega-me hoje, dia 15/09, por mão da Via Livre, sem resposta a reclamação anterior, em que tenho 30 dias úteis para pagar a multa sob pena de a mesma ser escalada.
Agora.. na linha de apoio pedem para eu fazer nova reclamação, sendo que a deles está à 3 meses sem resposta, mas parecem-me curtos os 30 dias úteis que tenho para atuar.
Das duas uma... sou mais um carneiro e pago algo que é completamente injustificado e livro-me de muitas chatices, ou envio reclamação e se passar os 30 dias uteis, espero que ai virá.
PS: Existe alguma Autoridade Nacional que tenha alguma gestão sobre estes c**nos?
Foi num dia solarengo de dia 15/06, que eu decidi pegar na minha viatura e ir passear mais para Norte, neste caso Póvoa do Varzim, vindo do Porto.
Passei pela bela A28 ao qual em ida/volta passei no pórtico de Angeiras com o custo de 90centx2=1.8€.
O problema?
Detetaram um suposto dispositivo identificador na viatura, ou seja tentei pagar nos 5 dias posteriores (dia 19/06), e nada.
Reclamei nesse mesmo dia, no qual recebi dia 26/06 uma resposta automatica de terem registado a reclamação.
A Via Livre, despachou a divida para a Via Verde, levou uma nega pois não tenho contrato com eles, ao qual essa mesma divida chega-me hoje, dia 15/09, por mão da Via Livre, sem resposta a reclamação anterior, em que tenho 30 dias úteis para pagar a multa sob pena de a mesma ser escalada.
Agora.. na linha de apoio pedem para eu fazer nova reclamação, sendo que a deles está à 3 meses sem resposta, mas parecem-me curtos os 30 dias úteis que tenho para atuar.
Das duas uma... sou mais um carneiro e pago algo que é completamente injustificado e livro-me de muitas chatices, ou envio reclamação e se passar os 30 dias uteis, espero que ai virá.
PS: Existe alguma Autoridade Nacional que tenha alguma gestão sobre estes c**nos?
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